PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

terça-feira, 16 de maio de 2017

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE EM SOBRAL: AGENTES DE ENDEMIAS SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO

A cena tem se repetido e assustado quem está há muito tempo na rotina, ou para quem chegou agora. Desde a semana passada, os agentes de endemias de Sobral quando chegam para trabalhar estão se tornando presas fáceis da bandidagem. Os assaltos estão acontecendo quando os mesmo chegam para visitar uma residência ou quando estão saindo. Sem policiamento nas ruas desertas do bairro Cohab 3, pelo menos três duplas já perderam objetos para os ladrões que vivem a atacar esses profissionais. O medo já passa a fazer parte da rotina e o serviço de visita domiciliar quase parou na tarde de segunda-feira, após a notícia se espelhar que uma agentes de endemias teve objeto pessoais roubados. Nem mesmo que deveria fazer rota para acompanhar o rendimento está livre dos assaltos.

Com informações de Wilson Gomes
Foto ilustrativa

5 comentários:

Sobral sem lei. Que tristeza.

Esses vagabundos a cada dia mais audaciosos.

E isso foi pouco tempo depois de uma tentativa de homicidio na porta de um motel bem proximo.

A situação de insegurança em Sobral está insuportável. Diariamente são registrados assaltos, sejam tomando motocicleta de quem, a duras penas, conseguiu adquirir, ou até quando se procura um momento de lazer.
A Polícia precisa urgentemente mudar sua tática. Estudar os locais e horários em que acontecem com mais frequência já é um começo. Se falta pessoal, que se cobre dos superiores o envio de mais policiais.

Nem adianta a polícia trabalha e soltam eles gente. Não tem administração essa cidade. Cadê o prefeito que estava ouvindo e escutendo o povo nas suas casas. Desapareceu. E acho pouco provável que ele faça alguma coisa por essa cidade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More