SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Assaltante armado invade faculdade de Fortaleza e faz arrastão em auditório

Um homem armado entrou na Faculdade Maurício de Nassau, no Bairro José Bonifácio, e roubou universitários.

A Faculdade Maurício de Naussau, localizada na Avenida Aguanambi, no Bairro José Bonifácio, em Fortaleza, foi assaltada. O crime aconteceu nesta quinta-feira (1º), quando um homem entrou armado na faculdade, subiu as escadas, e foi até o auditório, onde anunciou o assalto e roubou os celulares dos universitários.

Segundo os estudantes, o assaltante entrou pela porta principal da instituição, e não teve dificuldades. Durante o roubo, todos os celulares foram colocados dentro de um saco plástico, depois o criminoso saiu correndo pela Avenida Aguanambi.

É possível ver a facilidade para entrar na faculdade, e que não existe na guarita nenhum segurança. “Olha aqui, onde era para ter algum guarda, uma pessoa de segurança, não tem ninguém”, lamenta um dos estudantes em um vídeo.

Em nota, a faculdade Maurício de Nassau esclarece que na noite desta quinta-feira (1) houve uma tentativa de roubo a quatro estudantes. A Faculdade ressalta que está dando todo apoio aos envolvidos e está buscando, junto aos órgãos responsáveis, apoio para reforço na segurança do entorno da instituição. A Faculdade Maurício de Nassau reforça seu compromisso em oferecer educação de qualidade e zelar pela segurança de seus estudantes e colaboradores.

Veja o vídeo:

Fonte: Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More