PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 12 de junho de 2017

CÂMERAS DE FISCALIZAÇÃO SÃO INSTALADAS NA CIDADE DE SOBRAL

Várias câmeras de monitoramento começaram a ser instaladas nas principais vias de Sobral para "ajudar" no monitoramento do trânsito.

33 comentários:

TEM QUE COLOCAR UMA EM FRENTE O COLÉGIO FARIAS BRITO E O COLEGIO LUCIANO FEIJÃO. AI EU DIGO QUE A PREFEITURA TEM MORAL.

Tem que colocar uma na José Ermínio de morares

Essas câmeras são apenas mais uma maneira da prefeitura arrecadar dinheiro.Não vai ajudar o cidadão em nada.E se ele estiver distraído ainda será multado. Palhaçada...

TEM Q COLOCAR UMAS CÂMERAS DENTRO DA CASA DESSES POLÍTICOS DE SOBRAL CORRUPIDOS PRA ELES DEIXAR DE QUERER TIRAR DINHEIROS DE NOIS POBRES SEM NOIS TER

É lei parar um sinal vermelho mais queria que a prefeitura usa-se dos impostos para colocar um teto para as paradas de sinais nao so pensar em punir.isso se chama solidariedade para com os condutores.

Devia colocar câmera para ajudar na segurança e não para arrecadar dinheiro com multas

A prefeitura vai arrecadar muito dinheiro. Muitos desrespeitam sinal vermelho.

Em fortaleza foram barradas.
Nem adianta ficar chorando querendo colocar cameras defronte colégio de A ou B , Sobral e terra de coronéis . Neste gestão quem é da panela tem benefícios.

Eita q o Detran tá chegando contudo mesmo.. .
Kkk
Tou amando este monitoramento.

Sabe o que eu acho, como se investe em tecnologia para punir o povo, mais benefício para o cidadão kkkkkk, ruas sem buraco, mais policiamento, tem tantas maneiras de tentar melhorar a vida de quem sustenta o paíz mais em vez disso o negócio é arrecada, é oprimir, até quando vamos estar assim durmentes e não vamos lutar pelos nossos direitos!!!!! O único direito que temos hoje é de pagar imposto para sustentar vagabundos.

Ivo Gomes coloca uma em frente o Colégio Farias Brito e o colégio Luciano Feijão. Duvido se vc coloca

Colocar camera para aumentar a segurança da população ninguém quer

Duvido que coloque na frente do Colegio Luciano Feijão e Farias Brito.

Político é político e o povão é igual lombriga.

Quero ver fiscalização funcionar nos estabelecimentos que ocupam calçadas e o pedestre tem que ir na rua pra passar, CORRENDO RISCO DE VIDA.Se a preocupação é com segurança, devolvam as calçadas pros pedestres!!!!

TAPAR BURACO vcs não querem ne! !!

IVOOO NESSSAAA

Duvido colocar em frente ao colégio Luciano feijão, mais não coloca porque o filho do dono e vereador e amigo dos FGs, a lei tem que ser para todos

Mas é muita cara de pau mesmo !
Falta água nos bairros todo santo dia, e esse povo não resolve.
Iluminação pulblica, também não!
Pavimentação nas ruas, também Não!
Agora vem com essa de câmaras. Num se manca!

Agora q ta com seis meses!!!
É ivo nessa kkk

Ministério Publico já mandou retirar as câmeras de Fortaleza e devolver os valores das multas. Esse equipamento invade a privacidade dos motoristas.

É IVO NESSAAAA! KKKKKKKKKK

Alô autoridades competentes, quero mostrar a minha indignação perante estes verdinho, vermelhinhos, ou seja, os guarda municipais (trânsito) de Sobral, na minha opinião, está havendo um irregularidade por parte dessas autoridades que só servem para multar e nada mais. A denúncia é a seguinte: "a maioria dos guardas de trânsitos, se não todos, estão aplicando as multas somente anotando a placa do veículo inflacionado e depois em outra área, em outro local lavra a multa, sem que o usuário final não fique sabendo na hora da multa, deveria multar sim, quando está errado, mas também tem que deixar o infrator avisado e notificado da multa, ou seja, com a 2ª via da notificação, mas são covardes, anota a placa e depois lasca a multa, para que o infrator não possa recorrer da mesma. Essa prática está acontecendo todo os dias, são multas e mais multas, só anotando a placa dos veículos e saem correndo sem deixar a segunda via. Portando peço que alguma autoridade, seja no ministério público, advogado ou a própria prefeitura, olhem para nós (Sobralenses) que estamos nas mãos destes guardas sem preparação para o cargo, digo mais uma vez, se estiver errado, deve sim aplicar a multa, mas que nós ficarmos ciente da multa, explicando o erro e deixando a 2ª via da notificação. Espero que este comentário seja vista por alguma autoridade e que possa olhar para nós. Infelizmente é uma indústria de multa e mais multas na surdina. Me revolta esse prefeito de Sobral, que teve uma maioria esmagadora de votos, não olhe para este fato, lamentavelmente.

Tem q pesar no bolso p o povo aprender a ser civilizado! Agora começar a punir quem carrega criança pequena em moto, a infância em Sobral não é respeitada no trânsito.

Esse povo que comentou besteira , parece que andam tudo errado , e só vc anda certo que não vai leva multa , não passa em sinal vermelho , anda com o cinto de segurança , não leva crianca pequena em moto e etc , eu ando certo e não estou nem um pouco preocupado com essas câmeras de monitoramento ..

Tem que colocar em frente a escola netinha castelo, retorno do supermercado pinheiro do junco,na avenida jonh Sanford, mas preciso no sentido prefeitura/junco, pois a via interditada pelos veículos que ficam nos arredores dos comércios!!

Quero ver um homem que chegue nessa terra e acabe com:

- Ocupação das calçadas por bares e restaurantes;

- O trem passando por dentro da cidade, servindo exclusivamente para a Fabrica de Cimento;

Aí eu digo que é gestor

|Enfim os bixos serão tirados do transito!

Olha MEUS admiráveis políticos do nosso BRASIL pagaria com muito prazer qualquer multa que a mim fossem aplicadas se qualquer coisa que acontecesse comigo e minha família EU fosse idenizado.POR ISSO SEUS FDP TOMEM VERGONHA DEIXEM DE ROUBAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA TÃO SOFRIDA COM ESSA DESONESTIDADE SUAS.

Aonde tem isso no código de trânsito não existe aparo pela portanto é ilegal

Cadê as cameras?
So estou vendo placas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More