RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Dono de churrascaria reage a assalto e mata criminoso após tomar a arma dele

Nesta última quarta-feira (31) um criminoso foi morto, outro baleado e o terceiro foi preso após tentarem assaltar uma churrascaria na cidade de Pires do Rio (147 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Militar, os três bandidos tentaram assaltar o estabelecimento com uma arma em punho onde dois deles entraram no local e um ficou aguardando de fora para dar apoio na fuga. Os marginais fizeram a família do proprietário refém e quando tentavam roubar os objetos do local, o dono da churrascaria entrou em luta corporal com um deles, tomou a arma do meliante e efetuou vários disparos contra eles. Segundo informações, o assaltante identificado como Samuel Macedo da Silva foi atingido e acabou morrendo na hora. Já seu comparsa que é um adolescente foi detido após dar entrada em um hospital de Palmelo – GO e posteriormente foi encaminhado ao hospital de Goiânia onde permanece internado em estado grave. O terceiro criminoso que não foi baleado foi localizado e preso pelos policiais. Ainda segundo informações, os três marginais são de Catalão – GO e vinham praticando assaltos na região. Ninguém da família do dono do estabelecimento se feriu. O proprietário foi conduzido ao Departamento de Polícia para prestar esclarecimentos e em seguida foi liberado.

Repórter Cidades/Plantão Policial Jerry Mesquita

2 comentários:

Parabéns guerreira....menos um vagabundo para incomodar os cidadãos de bem. Por isso que eu acho que tem que armar o cidadão.

Cidadão bem preparado, esse dono da churrascaria! Pena que não conseguiu matar os 3, só 1. Porque lugar de bandido não é cadeia, é cemitério. Cadeia só dá prejuízo pro cidadão. Bandido fica na cadeia comendo, dormindo, planejando, tomando banho de sol, ver TV, visita íntima, tem roupa lavada e tudo isso e muito mais pago pelos impostos dos cidadãos. Quer dizer: o bandido é sustentado pelos cidadãos que ele rouba. Isso é justiça? Justiça é quando o bandido vai pro cemitério. Lá ele não dá prejuízo a ninguém e ainda vai prestar contas ao Juiz Maior: Deus. Aí sim é JUSTIÇA no pleno sentido. A "justiça" da terra só prejudica o cidadão e beneficia a bandidagem. Bandido, não importa a idade, é para estar no cemitério e não na sociedade ou preso. Parabéns a esse cidadão da churrascaria que fez JUSTIÇA plena para com apenas 1 bandido. A polícia, se fosse permitido por leis humanas, devia era dar um prêmio em dinheiro para o dono da churrascaria, pois é menos 1 para dar trabalho a polícia. Quem defende bandido é cúmplice deles. Vamos se armar, meu povo! E quando tivermos a oportunidade mandar esses bandidos para o Juiz Maior:Deus!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More