quarta-feira, 21 de junho de 2017

DURANTE BLITZ AO LADO DA ESCOLA FARIAS BRITO, GUARDAS MUNICIPAIS RECUPERAM MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA EM SOBRAL

O veículo, Honda Bros, foi tomado de assalto na rua Antonio Mendes Carneiro, às 20h40, por dois indivíduos que andavam a pé, no momento em que viram a vítima e resolveram praticar o assalto. Momentos após o veículo foi recuperado durante uma blitz que ocorria próximo ao Farias Brito.
Fonte: O Sobralense

19 comentários:

Ninguém comenta nada........PQ????? Com certeza essa notícia aliviou muito ao rapaz que foi assaltado.

Blitz?? Aqui vai dar o que falar hein kkkkk

Entenderam o motivo de tantas Blitz na Cidade?
Mais blitz sim sr Prefeito e quem tiver achando ruim que crie Vergonha na Cara e antes de comprar seu Transporte, procure logo se Legalizar no Detran.

Parabéns aos agentes da guarda municipal...esse é o intuito da atividade...

Blitz SEMPRE será ruim SOMENTE para quem DEVE,CIDADÃO não TEME.

É por isso que as blitzen são importantes.
Quem anda correto não tem nada a temer.

Eu não votei no Ivo, mas essa atitude das blitzs era preciso e também das câmeras! O trânsito de Sobral tava uma zona!! Já dá pra perceber q o pessoal já estão respeitando mais!!

trabalho mal feito!!! era para ter consultado a moto e visto que se tratava de veiculo roubado e prender o individuo em flagrante.ai deixa o elemento ir buscar o documento em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na mente que ele volta!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Belo trabalho! Param dois indivíduos altamente suspeitos em uma moto sem documentação, ambos menor de idade, e ainda com a mochila do rapaz que sofreu o assalto com todos os seus pertences... sabe como agir numa situação dessa? A guarda de sobral te ensina: basta atender ao choro de um vagabundo e liberar ele pra ir buscar um adulto responsável pela moto!fico aqui só me perguntando... rapaz é muita coincidência o nome do portador da moto ser o mesmo nome que o do pai de um dos meliantes... Pq pq foi isso que um deles alegou, disse que a moto era de seu pai!!!

MAL FEITO, kkkkkk. Mal feito,foi esse comentário. Os guardas municipais estão de parabéns pela atuação.Recuperaram o veiculo roubado em menos de 20 min. E para os ignorantes que não conhece os procedimentos, quando um veiculo e aprendido, só pode ser retirado por alguém que possua CNH. O assaltante não portava documentação, por isso foi liberado, e o veiculo ficou retido. Os guardas naquele momento não tinham á informação que a moto era roubada, pois o assalta tinha acontecido poucos minutos antes.

Eles não podem prender, pois não são policiais! Sempre tem um zé povinho que só sabe reclamar, também não votei no Ivo, mas gostei dessa ideia

Eles só não consultaram antes porque o intuito das blitzs do prefeito é arrecadar$$$$$$$

Boa iniciativa, era pra ter feito isso a muito tempo, fico indignado e com os trouxas avisando em grupos de whatsapp onde está tendo blitz em Sobral, por que muitos bandidos estão de motos por ai roubadas assaltando o cidadão que não teme a blitz nenhuma.

Eu pensei que primeiro fosse feito o BO para depois agirem com a moto do esposo eles dizeram que só poderiam agir depois do bo.ESSA CONVERSA ESTÁ SEM SENTIDO.se NÃO foi feito o BO como entrou no sistema ou existe BO Rápido. O certo é proibição de venda de pecas roubadas.Deveria haver uma campanha para ninguém comprar peças usadas sem procedência.vistoria as oficinas.

Oh putaria...o ladrão enrolou o guarda!!! kkkkkkkkkkk

SO NAO ENTENDO PQ DEIXARAM O BANDIDO FUGIR!!!

É bom é ter blitz em toda a cidade todos os dias, pra ver se esse povo cria vergonha na cara e andam com os veículos em dia e habilitados, Só quem reclama é quem não está com o veículo em dias ou quem não tem habilitação, Eu não estou nem aí, espero que tenha blitz todo dia mesmo, ao menos assim eu vou saber que vão ter menos pessoas ruins de roda andando pela cidade, que em Sobral 80% é assim!

Oxe. Se o assaltante não tem documentação mas tá dizendo que a moto é do pai dele, não era só perguntar então qual era o nome do pai dele completo? E depois comparar com o nome que saiu ao puxar as informações da placa? Não tem jeito não, recuperaram o veículo e não fizeram mais do que sua obrigação, estão sendo pagos pela população e tem que servir à mesma, mas tem que ser de forma correta e com maior preparo. Se não, qual o sentido de ter uma blitz,e, possivelmente, recuperar veículos roubados se vão liberar os bandidos? pq obviamente eles vão estar sempre sem a documentação... aí isso vai acontecer de novo?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More