PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ivo Gomes decreta blitze diárias em três lugares diferentes ao mesmo tempo; assista

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, disse nessa terça-feira (13), na 2ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana, no Centro de Convenções, que a cidade terá diariamente blitze em três lugares diferentes ao mesmo tempo.

Enquanto isso, a população quer saber das promessas de campanha, como a instalação de 50 câmeras de monitoramento na cidade, para coibir a ação de bandidos, contribuindo com a melhoria da Segurança Pública.

Confira Ivo falando sobre as blitze:

Com informações do portal Cearanews7

69 comentários:

Só tem medo de blitz quem anda errado. E o povo só aprende assim, com cobrança!

Tá tranquilo, ando certo, não tenho medo se ser parado. O trânsito aqui está um caos!

Câmera pra bandido não tem, mas pra multar e arrecadar da população pode esperar mais 499.

A situação das câmaras de vídeo monitoramento o prefeito tem que explicar melhor como vai ser a atuação delas na questão do trânsito.

Acho é pouco! Para uma população acomodada que só pega fumo e ainda diz AMÉM.

A saúde, a segurança a liberdade de ir e vir, foram extintas da competência das autoridades e está no controle dos bandidos.

Também estou tranquilo. Ando corretamente, não tenho q esconder nada. Agora aqui está precisando mesmo de blitz

Kkkkkk. Vai lá povo besta. Votem neles de novo. Kkkkkkk

Sobral ta precisando de tudo,câmeras de monitoramento,saúde,educação,e o principal segurança.

Não tenho medo de Blitz, tenho medo é dos bandidos armados que andam por Sobral assaltando tudo pela frente, isso ele não vê...

Apoio, sim!
Conforme já mencionados por alguns, quem anda certo não tem o que temer.

VOTO SIM, ando direito, não sou mau educada no trânsito, tou em dias com minhas obrigações, quem reclama é porque tem medo.

Parabéns por esta medida, Prefeito!
O trânsito em Sobral é, diariamente, um campo de desrespeito, falta de educação e risco à vida.
Basta andar direito que não vai ter problema.

Ganhou meu voto agora, não votei na vez passada, mas agora sim, só reclama quem não anda direito no trânsito, povo reclama demais, ele tá fazendo a parte dele!

Sobral precisa de vergonha na cara pois colocar uns cara destes.
Meu Deus a população aclama por urgência e na saúde, educação e segurança.
Blitz e câmeras e somente fontes arecadoras de dinheiro.

QUEM ANDA ERRADO, DEVE ACHAR RUIM MESMO RS' SUPER APROVO!

O negócio é arrecadar, câmera para prender bandido da dinheiro não, os babão ando direito, se não andar é só fazer uma ligação, kkkkkk, inventa mais coisa pra arrecadar dinheiro prefeito, é pouco bota sem cuspe mesmo nesse povo.

EMPURRAAAA IVO VÉI com areia de Rio nos quartos de quem votou em ti. Essa é a paga. Perdeu meu voto

Lula dá carro e moto para os abestados e o Ivo Gomes lança blitz pra tomar de volta...kkkkkkkkkkk...parabéns eleitores!!

Bota em hora e hora, igual a tele-senha, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias do ano. Me poupe, arrecadando dinheiro todos os sobralenses já sabem para onde vai..... Dá-lhe 12, é ivo. Bem feito, acho é pouco. Toma..... Quem votou nele, vota de novo, acham pouco, isso é só o começo. Indústrias de multas, na cara de pau.

Quero vê fazer blitz no caiçara. Kkkk

Quero vê fazer blitz no caiçara. Kkkk

QUERO VÊ FAZER BLITZ LA NO CAIÇARA. KKKKK

Dicas do Professor, como foi o acidente?

seria tão bom se pegassem os ladrões nessas blitz. a própria população avisa aos bandidos quando tem blitz e onde ta tendo para eles não passarem por tal lugar.

prefeito de araque so se preocupa em encher os bolsos deles de dinheiro e o povo que se dane éum verdadeiro zé promessa mesmo, ele vai voltar na porta da minha casa dinovo mim pedir voto, ando certo mas é revoltante o desppreparo de rapazinho que se diz ser prefieto

Esses patife ai,querem que todos andem correto e não facilitam pra isso,como que um cidadão pode tirar uma habilitação que custa 2000 reais

Professor com certeza o Ivo não vai tomar o que é meu não. Ando em dias com a lei, não devo então não temo! Aos poucos as coisas vão se encaixando, e se o povo pensar, isso é bom para que a gente veja a cara dos bandidos caso alguém seja assaltado.

Prefeito estou aqui pensando o quanto você esta se desdobrando para conseguir dinheiro, já que a prefeitura não tem mais,GOVERNO FEDERAL,ESTADO QUEBRADO,por isso tem que usar do poder de prefeito ,usando,A GUARDA MUNICIPAL,AS CÂMARAS ,transformando a cidade num verdadeiro BIG BROTHER.Aqui vai uma dica:PEDÁGIOS NAS PONTES,SERÁ DE GRANDE UTILIDADES PARA ARRECADAÇÃO DE DINHEIRO. Não tenha medo o povão esta com você
















~e

Tiago, quem tem medo tá reclamando mesmo. Mas você disse certo, muita coisa precisa ser melhorada, mas em 6 meses ainda é um tempo de 'estabilidade' Começou bem, começou fazendo certo com a sinalização, quem não gosta, é porque não anda certo.

Dr Ivo.lembrese que 4 anos pasam e a eleição vem outra vez.vc so persegue pobre.

Professor por que o prefeito vai tomar algo que não é dele? até se um veículo for aprendido, o condutor pode retirar, basta quitar caso deva. Quem anda com responsabilidade, não tem o que temer! Essa é uma boa iniciativa. Reclama quem deve!

Devia ter tambem era blitz da policia, e muito vagabundo andando com moto roubada e muito assalto

Não cabe aqui comentários partidários e comentar sobre políticos x ou y. A questão é q Sobral tá pedindo socorro, a violência está absurda. Não tem lógica o prefeito priorizar blitz no trânsito. É absurdo.

devia ter blitz da policia, tem muito bandido de moto em nossa cidade

Não é errado botar moral no trânsito. O problema é isso não deve prioridade. É muito burro quem parabeniza isso e fecha os olhos pra realidade

Ta certo, precisa fazer mesmo, imagina ai um cara rouba uma moto e cai numa blitz,perdeu, hoje em dia eles roubam e sai em rumo igonorado, quem se sofre é o dono. blitz é segurança para o transito

Pode Fazer é 100 por tô em DIAS com minhas Obrigações, Só Falta a Maioria escolher nossos Governantes Conscientes e NÃO por DINHEIRO!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal vamos parar de ser egoistas , pois enquanto VC anda certo tem pai de família ai que não , mais e é por quer e isso pq não tem condições as vezes não tem nem emprego , passando necessidade , sr prefeito queremos blitz não queremos mais melhorias na educação , na saúde .. " não tem médicos " e quando tem são numero de vagas limitadas , só pode um tanto " x " por dia .. Isso não pode , sr prefeito queremos mais segurança , vemos ai no blog os bandidos pintado e bordando na cidade em assalto de moto e outros coisas .. Veja isso .. Tenha um bom senso .

esse professor do comentário é um jumento. coitado de seus alunos.

Do jeito que meu prefeito tá fazendo no próximo pleito eleitoral, ele não conseguirà eleger nem mesmo um vereador.
Antes de mexer com povo ele devia primeiro alocar ou dá condições para as pessoas que fossem afetadas tivesse condições de continuar suas vidas.
mudança das topiques - fechou várias lanchonetes que dependiam daquele movimento.
Nosso prefeito parece que não sabe que tudo funciona em cadeia.
Mexe com uma coisa várias são afetadas.

O povo é muito burro mesmo, com as blitz vai diminuir muito os assaltos, roubo de motos, os vagabundos que andam errados náo vai mais sair de casa porque eles sabem que podem ser parados, e toda blitz tem o apoio da policia,então tem que ser 24 hs.

Meus caros, óbvio que a intenção é arrecadar, afinal, se fosse questão de segurança, teríamos blitz no caiçara, Sumaré, pe Palhano...

Anónimo 17:04, fique sabendo que se vc for atropelado por um pai de familia que não esteja com o seguro DPVT pago, vc não vai receber nem um centavo para custear seu tratamento médico.

O pai de família desempregado, não tem condições ara andar regular, mas tem dinheiro para comprar um veículo!! Eu não vou gastar meu salário mínimo na parcela de um carro/moto sendo que eu tenho uma família pra sustentar, só Sobral pra nego andar de moto/carro sem ter comida em casa mesmo.

Tchau sobral agora se acaba!!!! Kkkkkk

O objetivo é arrecadar e ponto final,enquanto isso temos que transitar por trechos de muitos buracos como os de frente a fábrica 7 da Grendene,vergonha será que o povo nunca vai aprender a votar ??

Arrocha cabra bom , bote moral nessa cidade
Esse é cabra macho até q fim apareceu um prefeito porreta .
Falhe Ivo Gomes se continuar assim sempre terá o meu voto !
Dalhe 12 neles !

coitado dos mais humildes. pois vai sobrar só para o povão estas contas. imagine à frota de veiculos que estão sem licenciamento, por falta de grana do povo, que vivi totalmente individados. provavelmente deve chegar uns 30% da frota. e ai ele vai fazer à festa, com os òtarios.

Enquanto fazem blitz deveriam aproveitar e fazer desarmamento vocês não acham . porque só se preocupam com documentos .

Enquanto fazem blitz deveriam aproveitar fazer desarmamento vocês não acham porque só se preocupam com documentos

Enquanto fazem blitz deveriam aproveitar fazer desarmamento vocês não acham porque só se preocupam com documentos

Nao tenho mota mas esse prefeito tem que se preucupar e com asaude muito assalto em sabral ajente nao pode nem andar c um celulau que eles tomas

Diario do Nordeste: "Ah se aparelhos de mamografias fossem instalados com a mesma velocidade com que se instalam fotossensores. Se os muros das escolas fossem pintados com a mesma velocidade com que se pintam faixas “armadilhas” nas ruas. Se os resultados de prevenção ginecológica chegassem nas casas dos pacientes com a mesma pontualidade e infalibilidade das multas de trânsito. Se criminosos fossem vigiados e video-monitorados com a mesma voracidade como ocorre com o cidadão. Ah, meus amigos, se o empenho e engenhosidade dos gestores fossem os mesmos em todos os campos de prestação de serviços ao povo. Estaríamos no céu!

Essas pessoas revoltadas com as blitz são as lascadas que não podem botar seu veiculo em dias um bando de liso e desempregados que vivem as custas das suas mulheres

nossa! hoje descobri porque tantos comentarios são anônimos. é porque realmente os politicos metem medo no povo, com suas formas de agirem como BANDIDOS. só nos resta muita tristeza, com tudo isto que está acontecendo com nosso pais.

Bonito em Ivo Gomes vc deve se preocupar com a saúde e segurança na Cidade de sobral ta preocupado com o trânsito de onde vem tantas armas ?? Cadê a facilidade de emprego é triste é ttriste.

Bonito em Ivo Gomes vc deve se preocupar com a saúde e segurança na Cidade de sobral ta preocupado com o trânsito de onde vem tantas armas ?? Cadê a facilidade de emprego é triste é ttriste.

Bonito em Ivo Gomes vc deve se preocupar com a saúde e segurança na Cidade de sobral ta preocupado com o trânsito de onde vem tantas armas ?? Cadê a facilidade de emprego é triste é ttriste.

Ivo Gomes nas escola pública ta faltando merenda e cuando tem e biscoto vencido,a gente anda assustado na rua devido ha tantos assaltos e violência vc não tem medo por que anda com os seguranças ao teu lado ne to muito envergonhada.

Ivo Gomes nas escola pública ta faltando merenda e cuando tem e biscoto vencido,a gente anda assustado na rua devido ha tantos assaltos e violência vc não tem medo por que anda com os seguranças ao teu lado ne to muito envergonhada.

Blitz tem que ser feita no centro mesm é onde mais tem assaltos. Pra quem não sabe um vagabundo não vai roubar na sua área por lá todos se conhecem.

Blitz tem tudo a ver com segurança, porque 99 por cento dos crimes passam pelo trânsito. Fico muito triste com alguns comentários de pessoas que parece não saber o que está defendendo e parece ser professor!

estes indiotas que punem por este prefeito é porque vivem as custas da prefeitura sao pessoas que nao tem competencia de trabalharem em um outro trabalho tem q puxar o saco mesmo se nao estarao foraaaaa

estes indiotas que punem por este prefeito é porque vivem as custas da prefeitura sao pessoas que nao tem competencia de trabalharem em um outro trabalho tem q puxar o saco mesmo se nao estarao foraaaaa

Tu não puxa saco por que ninguém sabe da tua existência liso e desempregados voce

Ótimo, Blitz pra pegar cidadão agora. "Só tem medo quem anda errado" Hipócrita quem falou isso. Nem sempre quem tem medo anda errado, nem todo mundo possui CNH, por exemplo. É um processo longo e burocrático, e é feito tudo pra dificultar a vida do condutor que tenta tirar, taxas altíssimas, e rodeios por cima de rodeios. É claro que há receio de ser pego em uma blitz sem habilitação, não quer dizer que seja mal caráter. Eu duvido que esses calhordas peguem algum assaltante numa dessas blitz, claro que não. Eles só querem extorquir a população mais e mais. Até agora não vi nenhuma moto sendo recuperada da mão de assaltante. Bando de ladrões, e não falo dos assaltantes, me refiro a toda essa corja que corrobora para dificultar a vida dos trabalhadores que tem transporte. Queria ver eles agindo nas áreas de risco, se empenhando pra prender os verdadeiros bandidos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More