PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 27 de junho de 2017

POLICIAIS DO RAIO CAPTURAM DUPLA ACUSADA DE DERRUBAR MULHER DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA AV. DO CONTORNO


Policiais Militares do RAIO capturaram dois indivíduos acusados de derrubar mulher que transitava em uma motocicleta durante tentativa de assalto na avenida do Contorno, nas proximidades da sede da OAB. 

O roubo aconteceu na data de ontem, dia 26, por volta das 14h. A mulher caiu e sofreu várias lesões. (reveja a matéria)

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa e passa bem.

A prisão aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (27). Os acusados foram encaminhado à Delegacia 24 horas, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo.

Os acusados foram identificados como: Wesley Santos de Sousa, 18 anos, vulgo Play Boy e Clóvis Victor Freitas da Silva, 18 anos.
Wesley Santos de Sousa, vulgo Play Boy
Clóvis Victor Freitas da Silva
Motocicleta utilizada no crime


Veja o vídeo do assalto:



Fonte: Sobral 24 horas
Vídeo Olivando Alves

20 comentários:

Parabéns Raio. Só estou triste por vcs num terem matado estas desgraças...

Deveriam responder por tentativa de homicídio, pois a mulher poderia ter morrido na queda sendo atropelada ou com o impacto. Tomara que fiquem um bom tempo presos pq esses aí tem coragem para matar qualquer um de bobeira.

Vagabundos! Deveriam receber as boas vindas dos outros quando chegarem na prisão pois essa mulher poderia ser a mãe ou irmã dos "colegas" de cadeia. Tomara que recebam uma lição bem dada.

Dois marginais que devem ficar muito tempo presos. Tomaram que paguem caro o mal que fizeram à moça, que poderia ter morrido. Lugar de bandido é na cadeia. Vagabundos!

esses tem que se colocado pra frente ir visita o capeta

eu so queria seaber sivesse sido com a mae deles eles iriam toma providencia eles sao us bichoa magote de vagabundo vao trabalha pena talves a mae apoia a vagabundgem pdendo ta estudando olha so vcs vao morre nessa vida

Esses vagabundos mereciam morrer. A polícia deveria pelo ao menos da uma surra em cada um pra nunca mais terem saúde na vida.

a policia tem é de dizova na beiro do ri igual antigamente

Agora é só dar uma pisa bem boa de cabo de aço, no mínimo de umas duas horas. Depois bota os ovos deles num torno e deixa só o mingal. Em seguida, corta as duas mãos deles e para terminar com chave de ouro joga os dois amarrados num lago cheio de jacarés e manda e eles se virarem. Quem dera que eu fosse presidente dessa porra chamada Brasil, vagabundo iria ser tratado assim comigo.

Bando de fdp safado. Imuncices!

Vão batizar o sistema prisional. Ambos com 18 (dezoito) anos de idade.

Quem dera se eles tivessem sido presos pelo Cotam, às 2 da manhã....

Ótimo trabalho continuem assim,a população precisa de vocês.

com 18 anos, uma praga que só se prolifera na cidade de Sobral e as providências cadê? joga lá no presídio pra eles saírem pior ainda. Se nesse nosso país corrupto e vergonhoso existisse punição de verdade, eles seriam útil em prestações de serviços obrigatórias pra pagar seu sustento enquanto reclusos, mas infelizmente eles vão pra reclusão comer e beber gratuitamente as nossas custas. ABSURDO.

Mata essas desgraça!!! Justiça pra vagabundo e tiro na cabeça!!!

Parabéns para os nossos policias, guerreiros por ter encontrado e solucionado este caso tao rápido.

essas novinhas vao servi de mulherzinha na cadeia agora , kkkk

Pilantras covardes. Merecem apodrecer na cadeia

Valeu guerreiros do Raio,quando há condições e a colaboração da população fica muito mais dificil pra esses bandidos covarde ficarem impunes

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More