PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

quarta-feira, 12 de julho de 2017

ACUSADO DA MORTE DE SANDRA MARIA RODRIGUES É PRESO NO MARANHÃO

O acusado de ter matado Sandra Maria Rodrigues Pereira, no dia 4 de junho do corrente, na cidade de Forquilha, foi preso nesta quarta-feira (12), na cidade de Santo Antônio dos Lopes, no Maranhão.

O acusado é conhecido pela alcunha de "Nem Perfumeiro". A Polícia Civil efetuou a prisão do acusado do crime de homicídio contra sua companheira.
Vítima
O homicídio aconteceu na madrugada de domingo (4/06), por volta de 1h, na rua Raimundo Nonato, conhecida como rua dos Cocos, em Forquilha.

A vítima foi morta a golpes de faca. A vítima foi identificada como Sandra Maria Rodrigues Pereira, 33 anos, natural de Forquilha.

Ressalta-se que a prisão de "Nem Perfumeiro" só foi possível porque a Polícia Civil de Sobral repassou todas as informações onde o acusado se encontrava.

A Polícia Civil investiga o caso através de um inquérito policial instaurado no dia em que o crime ocorreu.

A Delegada Regional de Sobral, Dra. Rita, está providenciando a transferência do preso para a cidade de Forquilha.
"Acusado: "Nem Perfumeiro"
Fonte: Sobral 24 horas

1 comentários:

Acabou o amor, siga em frente. Pra que destruir a vida de uma pessoa e de duas famílias? Eu hein. Já sofri por perder alguma mulher, mas nem por isso me passou na cabeça em acabar com a vida dela e destruir ambas as famílias. Vamos viver, sofrer faz parte, mas sejamos fortes e bola pra frente.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More