PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Adolescente transmite própria morte ao vivo pelo Facebook; entenda

Mais uma morte transmitida ao vivo por redes sociais aconteceu este dia, dessa vez, no Brasil, mais precisamente no estado do Acre. Uma jovem de apenas 19 anos postou uma mensagem em sua cona no Facebook muito estranha, o que ninguém imaginava, é que aquela mensagem era um aviso do que estava por vir.

Infelizmente, quando as pessoas não encontram saídas para as dores diárias tudo o que se sente vai transformando-se em uma espécie de ‘lixo psicológico‘ e por isso, muitas vezes, o que se procura quando uma pessoa tenta suicídio, não é matar a si mesmo mas matar a dor que se sente.

Uma corda no pescoço torna-se verdadeiro bálsamo para os problemas existenciais, as guerras internas por fim acabam quando a vida termina. A garota identificada como Bruna, estava em seu quarto na cidade de Rio Branco quando resolveu pôr um fim em sua vida, ela se enforcou e transmitiu tudo em uma live para 286 seguidores, tudo em tempo real.

Bruna era estudante de Ciências Sociais, da Universidade Federal do Acre (UFAC), muito inteligente, já cursava o terceiro período, amigos e familiares estão desolados, ela teria sido encontrada morta pelos familiares em seu quarto. O major do Corpo de Bombeiros contou que os amigos de Bruna entraram em contato ao assistirem a live, mas infelizmente não sabiam ao certo o endereço e quando os bombeiros chegaram até a residência de Bruna já era tarde demais.
“Os amigos ligaram, mas passaram o endereço errado, que era onde ela morava antes. Corremos até lá, mas ninguém sabia informar onde ela estava morando atualmente. Infelizmente, não chegamos a tempo devido a esse desencontro” exlplicou Cláudio Falcão.

Ainda antes de se enforcar a jovem teria postado um texto em seu Facebook desabafando o quanto estava se sentindo mal, “Já fui abandonada e julgada pela pessoa que achei que seria minha melhor amiga, a pessoa que amei me humilhou e riu da minha cara, me chamou de ridícula. Talvez eu seja, mas não pretendo continuar perguntando para saber”.

Em total descontentamento com o mundo e decepcionada ela ainda teria escrito “o ser humano é a pior arma que o mundo criou”.

Em um outro momento a jovem estudante teria publicado uma mensagem que chamou atenção depois do fato, no entanto, se alguém estivesse deduzido o que Bruna tinha em mente talvez o pior tivesse sido evitado,“Peço desculpas aos poucos que me restaram e que tanto me aconselharam, simplesmente não consigo”.

Minutos antes de se matar a moça fez uma última indagação “Já viram alguém morrer ao vivo?”, a pergunta chamou atenção dos amigos virtuais que tentaram impedir mas não conseguiram.

Fonte: virgulistas

5 comentários:

que os gananciosos, ipocritas, falsos,e pobre espirituais, tomem conciencia de suas atitudes, como seres humanos. deixando de tratar ás pessoas pelo o que ela É. e sim tratando, pelo o que ela têm, em termos monetarios.

Com todo respeito a família de Bruna, mas ela tava ligando pras amizades e pro que os outros falavam,, meu Deus, eu tou pouco ligando pra quem fala de mim ou se alguém não quer minha amizade, fofa se todos .o que importa é você ser feliz trabalha ter suas coisa ama sua mãe e pai que realmente lhe ama ,,,, se aí no estado dela não tava gostando ela deveria ir pra outro estado que certamente conseguiria outros amigos e amigas pois você Bruna é linda demas pra ter morrido por gente falsa

O mundo ta difícil de vive pois as dificuldades estão grande demais nem emprego nós conseguimos arrumar

as pessoas estão enfermas,existe muita pessoa com problemas
de depressão,problemas existenciais etc.tal.acabou-se o dialago
antes era a tv hoje são redes sociais internet,é uma solidão só
as pessoas se olham mas não se enxergam,vivem num mundo virtual
enquanto a vida e o mundo real estão muito acima disso!

Ninguem sabe oque essa garota tava passando ao ivez de juga reze por essa alma .. muitos que juga acaba fazendo o mesmo . Tem tenha de piedade de nós e do mindo inteiro

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More