ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

JOVENS DENUNCIAM QUE SOFRERAM DISCRIMINAÇÃO DURANTE ABORDAGEM EM UMA BLITZ DA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL

Jovens denunciam que sofreram discriminação durante uma blitz realizada pela Guarda Municipal de Sobral com o apoio da Polícia Militar.

Veja os detalhes na reportagem de Olivando Alves:

22 comentários:

Infelizmente o Brasil é um país cheio de preconceito!

Pior que a abordagem é assim mesmo, infelizmente. Só que infelizmente também, não pra saber quem é cidadão ou bandido.

Da parte deles mandarem descer da moto e se afastar é o mesmo procedimento do RAIO. Não tem como a polícia identificar se a pessoa é bandida ou não.

Agora na parte da discriminação pela opção sexual é revoltante, não se pode humilhar uma pessoa assim. Mas isso não e o mau da polícia, isso é o mau do SER HUMANO, o ser humano ta cada dia mais PODRE.

Brasil país da descriminaçao. Se for preto e pobre é bandido. Sempre foi assim!!!

ate que se prove o contrario todos somos cidadãos!

Tem muito policial que abusam mesmo, sao despreparados!

Falta de respeito e discrimanaçao. Tem uns Pm que são covardes com os cidadaos, duvido se sao valentões com bandidões tbm

Realmente tem alguns policias que se acham acima de todas e acha que pode fazer o que quiser

Isso tambem aconteçeu comigo.
No bairro da santa casa.

Não vi nada demais nesse caso, reclamação sem nexo: 1. O primeiro momento ela parece um homem, ao ver que era uma mulher, os policiais optaram por chamar uma guarda mulher, tudo certo; 2. Após a abordagem viram que estavam com documento irregular e querem ser liberados?
Uma abordagem pelo relato normal, não teve um xingamento.
Resumo, estão errados, ela frisou bem, que ficou prejudicada pelo transporte e dpeois o reporter tenta concertar.

Materia diz guarda, mas a reclamante mesmo afirma no minuto 11 que foi a polícia militar. Concertem.

Vacilaram porque supostamente agiram com preconceito,foi errado. mas a abordagem no geral é assim mesmo, não da pra saber quem é bandido e quem não.

A abordagem padrão é esta, a questão do preconceito é a própria pessoa que se acha vítima de preconceito. Imagine um policial fazendo uma abordagem diferente e se depara com um criminoso armado, o policial morre e ainda vai levar pro caixão a fama de vacilão. Já fui abordado em blitz, os policiais fizeram do mesmo jeito e nem por isso fui denunciar. Eles fizeram as averiguações e estava tudo certo comigo, fui liberado e pronto. Abordagem é igual a remédio ruim,é péssimo ao tomar mas é para nosso próprio bem. Quem é cidadão não tem o que temer.

N vi nenhum problema, n dá pra saber qm é bandido ou n, e outra o documento do rapaz trans está como homem. Nesse caso é direito dele ser revistado pelo q ele achar menos ruim. A abordagem foi correta no meu vr.

BLITZ EM SOBRAL EM DUPLA PM E GUARDA MUNICIPAL OS DOIS PAGOS PELO CORONEL COM NOSSO DINHEIRO.

Dias atrás, o Prefeito Ivo Gomes reclamou de truculencias da PM em abordagens e, agora os Guardas Municipais e PM, que ele mesmo ordenou as blitz na cidade, estão desrepeitando e, constrangendo o ccidadãoem blitz. Veja isso ai, prefeito;
Porque o objetivo dessas blitz era pra inibir os roubos a veículos, isso não está acontecendo. Isso está acontecendo isso abusos e discriminação.

Mas Marcos Brito, a guarda municipal tem que ser paga com nosso dinheiro mesmo. São servidores municipais e merecem sim ser pagos. Não entendi seu comentário

Já fui atendida várias vezes por essa moça em um restaurante na Av. Dom José e ela sempre foi muito educada e trata o cliente muito bem. Seria bom que essa situação fosse apurada, pois todo mundo merece e deve deve ser respeitada.

qual e se esse satanais quer ser homem entao tem que ser tratado como homem porra

Esse negócio de preconceito é invenção dela(dele), enfim não sei como quer ser tratada(o), ficou com raiva porque saiu a pé, pois não é habilitada(o) e com documentação irregular. Então, inventou essa história de preconceito pra chamar atenção.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More