SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 1 de julho de 2017

O que esperar do 3º Sobral Supercross?

É daqui a pouco o 3º Sobral SX, o que esperar das disputas de logo mais?
Bom, vamos por etapas … na classe principal, a MX1, pelo cenário até o momento o nome é Gustavo Amaral … fez bom treino ontem a noite e pode ser com certeza ser o nome da categoria … mas para isso é preciso não errar … qualquer erro numa prova de Supercross pode ser fatal para quem deseja vencer. Não tenho certeza, mas Yuri Gabriel também deve alinhar no gate da MX1, se isso acontecer o duelo deve ficar ainda mais bonito.

Já na Nac Pro dai o bicho deve pegar, nomes como Novinho Voador, Yuri Gabriel e o próprio Gustavo Amaral deixam no ar uma grande interrogação … Quem vence?

Bruno Alencar, Pé de Sapo, Gaúcho e Mariel são até a sexta os mais rápidos da MX Open … se não colar outro nome de peso até a noite … esses são os virtuais nomes a vitória.

Uma corrida que deve ter fortes emoções é a Junior (pilotos até 18 anos) … nessa o anfitrião Bola tá rápido e conhece em detalhes a pista, mas para vencer será preciso superar nomes como Massud Ramos, Yuri Gabriel, Ítalo Doguin entre outros que devem aparecer.

Mas tudo dito acima é apenas especulação, já que a vitória só será definida e certa após a bandeira quadriculada.

Evento terá transmissão AO VIVO aqui mesmo na S2 Sports, acesse www.s2sports.com.br/aovivo e não perca nenhum detalhe … #braapp!

Para ver vídeos do treino da sexta, acesse AQUI.

Cronograma:

14h treinos
19h corridas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More