RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

domingo, 9 de julho de 2017

SOBRAL: INTERNAUTA DENUNCIA FLANELINHA LADRÃO!

Internauta relata que um flanelinha que fica "trabalhando" na praça da Igreja do Patrocínio furtou dois capacetes de sua propriedade. O denunciante informa que deixou os objetos sob sua guarda, mas quando retornou o flanelinhas havia sumido com os capacetes.

Confira a denúncia na íntegra:
"Boa noite venho por meio do blog fazer um desabafo, estava na igreja do patrocinio ao deixar minha moto atras da igreja um flanelinha mim abordou dizendo q o mesmo olhava a moto e os capacetes mas quando retornei da missa o mesmo tinha sumido com os capacetes!ele tem altura de 1.60 branco os maradores de traz da igreja devem conhecer mas com medo ñ falam nada ... Sobral ta um caso serio ...obg pela atenção!"
Foto ilustrativa
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

14 comentários:

Alguns vagabundos se aproveitam dessa atividade ! ! !

Vc entrega seu capacete para quem vc num conhece é pedir para ser assaltado né.

Flanelinha e assalto é redundancia.

Esse cara só vive nos arredores do patrocínio,,,se for um louro magro esse gosta de aprontar

Eu jamais faria isso. Entregar capacete pra flanelinha guardar quanta ingenuidade. Quando não quero andar com o capacete, levo uma corrente e tranco ele na moto, até quando vou no estádio faço isso, flanelinha não vai comer a bronca se o capacete sumir.

confiar em franelinha todos eles forão ladrão hoje que eles oculpa ulugar de franelinha e desem que e trabalhador de franelinha se dixar eles robam

Tem que regulamentar esta atividade com uma lei que já existe criada pelo Ex-presidente Ernesto Geisel que permite a atividade deste que a pessoa que pretenda exercer a atividade não tenha antecedentes criminais, além de não ser obrigatório pagar pelo estacionar na via pública.

Reclame do vereador policial que apoia esses vagabundos!

e ainda tem vereador que apoia esses vagabundos!

vai de novo besta, flanelinha é igual político, tem poucos que se salvam.

Se for um loiro cabelo surfista baixo que usa blusa regata sei quem e

A população já paga tanto imposto,é ainda praticamente é obrigado a pagar para não tem o veículo danificado ou roubado por outros comparsas deles.

Já que o prefeito está tão motivado para melhorar o transito de Sobral, deveria analisar evitar isso. As ruas de nossa cidades são loteadas.

Sem contar que quem trabalha no comércio q tem que estacionar sua moto se vc não dé dinheiro eles tiram a moto da gente do lugar e bota na faixa amarelo pra gente ser mutado só pelo fato da gente não ter dinheiro todos os dias pra eles.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More