PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

LEITOR COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Leitor coloca a boca no trombone e denuncia o local insalubre onde ficam estacionadas as topics que transportam passageiros das cidade de Mucambo, Pacujá e região da Serra da Ibiapaba, nas proximidades da UFC,  nas proximidades da antiga fábrica de tecidos.

Veja a denúncia na íntegra:

"Boa tarde, meu nome e Francisca de Brito sou da cidade de Pacujá 63 km de distancia de Sobral porem estou sempre indo a cidade de sobral principalmente para consulta medica e resolver diversos outros assuntos como tantas outras pessoas das cidades circunvizinhas e nos últimos dias tenho presenciado um fato lamentável que seria digno de uma reportagem acompanho sua pagina e vejo que o senhor faz diversas reportagem sobre a cidade. Então o problema que quero relatar e que recentemente foi mudado o ponto das tropiques que faziam o transporte coletivo das cidades da serra da Ibiapaba, pé de serra como Graça, Pacujá, Mucambo toda a rota do aprazível e cidades circunvizinha, o problema é que hj esse ponto se encontra em frente a UFC em uma rua totalmente desprovida de qualquer sombra ou abrigo para os passageiros, motoristas e trocadores, pude presenciar crianças, idosos, gestantes e até mesmo passageiros no pós operatório (cirurgia simples) debaixo de um sol escaldante e uma quintura desumana que martiriza ate um animal quanto mais a um ser humano, segundo boatos e ordem da administração atual não sei se esse fato e verídico mais independente de quem seja a culpa peço um pouco de sensibilidade e que se possível seu portal pudesse fazer uma reportagem sobre o assuntos pois esse fato e fácil ser comprovado e só fazer uma visita ao local em especial no horário de pico de sol que é a partir das 11.hs ate as 17hs. Por ser uma cidade em desenvolvimento e mais bem preparadas dependemos da cidade de Sobral para muitas coisas e necessitamos utilizar esses transportes. Agradeço."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

1 comentários:

Sinceramente esses topiqueiros são muito folgados. Já que é uma cooperativa, eles deveriam se reunir e alugar um local ou comprar. Agora esperar tudo pela prefeitura tbm é foda. Esse prefeiteco já ta usando minha grana para pagar guardas na casa do Cid, agora vai usar minha grana pra construir abrigo para topiqueiros.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More