RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Gestão Ivo Gomes tenta intimidar manifestantes que lutam contra falta d’água; vídeo

Os moradores do conjunto Novo Caiçara estão revoltados o prefeito, que, por sinal, está de férias nos Estados Unidos.
Os moradores do conjunto Novo Caiçara, em Sobral, foram ao desfile de 7 de setembro reclamar da falta d’água que passa o residencial, por incompetência da gestão de Ivo Gomes.

Desde ontem, a Prefeitura tenta cooptar os manifestantes fazendo promessas, para que a reclamação não queime, ainda mais, o governo do Ferreira Gomes. A prefeita em exercício, Cristiane Coelho, não obteve êxito. Por isso, mandou fazer uma abordagem planejada, nesta quinta, contra os moradores do Novo Caiçara.
Mas isso não intimidou quem precisa de água. A manifestação só ganhou mais adeptos, mesmo pessoas que não moram no conjunto habitacional.

Confira o vídeo de Wellington Macedo:


Estilo Ferreira Gomes

Nas redes sociais, Ivo Gomes gosta de usar a hashtag #OcupaSobral. Mas olha como ele trata as pessoas que tentam fazer isso. Na prática, o discurso é outro.

Com informações do portal Cearanews7 e Wellington Macedo
Fotos Jorge Alves

15 comentários:

Que a data de hoje, 07 de Setembro de 2017, seja o início de grandes manifestações contra o poder público municipal.

Isso é vergonhoso, querendo impedir a população de cobrar pelos seus direito.

As caixa-d'águas foram para abastecer somente o Residencial Caiçara, por se tratar de um bairro muito populoso.
A Prefeitura está se aproveitando dos recursos do Governo Federal que, construiu as caixa-d'águas para o Residencial Nova Caiçara e, não querem investir com os próprios recursos da Prefeitura para construção de caixa-d'águas para os bairros que carecem.
Cadê o Ministério Público, Que não se manifesta ?
A Prefeitura está brincando com a nossa cara !

SE O POVO TOMAR GOSTO PELO OS PROTESTOS, ESSA GENTE VAI MIAR. FUGIU DO 7 DE SETEMBRO MAS VAI VOLTAR. AI QUERO VER ESSE POVO INVADINDO À PREFEITURA, PARA TIRAR DE LAR ,ESSES QUE NÃO FAZEM NADA PELO O POVO. PARABENS Á VOCÊS TODOS QUE PARTICIPARAM DO PROTESTO.

Queria ver essa população de bem denunciando os vagabundos que estão naquele bairro.

Botem isso no jornal nacional, quem esse prefeito pensa que é???

A verdadeira historia é que prefeitura de Sobral ainda não terminou o projeto capaz de abastecer normalmente o residencial caiçara. Mas como o ano passado foi um ano vergonhoso da administração publica, e os ferreiras gomes precisavam ganhar a prefeitura, eles entregaram as casas de qualquer jeito.

ainda vem um bando de babaca defender um prefeito desse

Isso e na venezuela? Votem neles de novo. No ano que vem tem eleicoes novamente.

Impedir a manifestação não brinca essa matéria é falsa.

Vocês votaram nele.... estão reclamando de quê. Vota nele de novo.... Dale 12...KKKKKK. Acho é pouco.... que venha mais...KKKKk

Que vergonha senhor prefeito! Em plena data em que se comemora o grito de liberdade dos brasileiros contra a opressão de Portugal, o senhor querendo calar a voz de pessoas de bem e impedi-las de se manifestar usando a ação da polícia, como se estivesse lidando com marginais. Esses cidadãos estão apenas lutando em favor de seus direitos, algo que lhes é garantido pela constituição. Isto qu se chama censura! Acredito que o senhor tem muito a refletir em relação a esta data , pois sendo o senhor o representante maior desta cidade, deveria está aqui para comemorar tal ocasião, mas além de não está , faz pouco caso dos problemas que esta cidade apresenta e mostra o tamanho de sua preocupação para com aqueles que o colocaram no poder.

É muita falta de vergonha na cara!
Esse prefeito deixa a população sem água e vai viajar, ainda por cima, manda a polícia e a guarda reprimir o moradores afetados pela falta de água.
Eles apenas estão lutando pelos seus direitos e de todos os sobralenses, porque a falta d'água náo é só no Caiçara não, é em Sobral inteiro e região.
Péssima administração dos Ferreira Gomes!
O mais triste, é que, muita gente já conhece essa família e, em época de eleições, votam neles, por causa de alguns trocados. Mas depois, sofrem 4 anos.
Se vc ama sua família, não quer passar por esses constrangimentos, dê oportunidade a outro ( que não é candidato dos Ferreira Gomes ) nas próximas eleições !

é! realmente no caiçara está uma verdadeira lixeira ão ar lire, e ainda faltando àgua. tome as providencias devida seu prefeito, e não fuja da realidade dos fatos. e nem daqueles que te elegeram para prefeito.

O PODER PÚBLICO É CULPADO SIM, NÃO SÓ A PREFEITURA DE SOBRAL MAS, OS GOVERNOS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL QUE FIZERAM UMA CIDADE DENTRO DE OUTRA E NÃO PROJETARAM COMO DEVERIA. A PROVA ESTÁ AÍ A CIDADE CRESCEU MAS, A ESTRUTURA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS NÃO.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More