RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ivo Gomes entrega Plano Plurianual Participativo para apreciação da Câmara Municipal de Vereadores

O prefeito Ivo Gomes compareceu, na tarde desta terça-feira (26/09), ao gabinete do presidente do poder legislativo municipal, Paulo Vasconcelos, para entregar nas mãos do vereador o documento final do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2018/2021, que foi construído ao longo dos últimos meses junto à população, por meio de audiências, plenárias territoriais e consulta pública via internet. A partir de agora, fica a cargo da Câmara Municipal de Sobral a votação parlamentar acerca dos projetos que compõem o documento final.

“Fiz questão de vir ao legislativo e entregar nas mãos do presidente da Casa, Paulo Vasconcelos, o documento final do PPA, que foi construído junto com a participação popular. Nele, estão previstas diversas ações e projetos que serão executados pelo poder público entre o segundo ano do meu mandato, até o primeiro ano do próximo governo. Ações voltadas à educação, saúde, saneamento, ocupação dos espaços públicos, urbanismo, cultura, esporte, segurança e lazer serão, a partir de agora, apreciadas e votadas por esta casa”, destacou Ivo Gomes.


Inaugurações e assinaturas de ordem de serviço

Em coletiva realizada durante a entrega do PPA Participativo, o chefe do executivo municipal falou sobre a pressa em executar o Plano de Mobilidade Urbana em Sobral e anunciou uma série de intervenções que deverão começar a partir de outubro no município. “Estou correndo para garantir que até o final de 2018 Sobral tenha um sistema de transporte coletivo e integrado entre ônibus, VLT, linhas distritais e bicicletas compartilhadas, através de um bilhete único, ou seja, pagando uma única tarifa o cidadão poderá se locomover nos mais diversos modais”, explicou.

A partir de outubro, o prefeito vai assinar diversas ordens de serviço e inaugurar também outros equipamentos que já estão com as obras bem avançadas, como é o caso da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e de mais um Colégio Sobralense de Tempo Integral, dessa vez no distrito de Jaibaras. “A população de Sobral pode ficar tranquila pois a Prefeitura está trabalhando incansavelmente para garantir que as próximas gerações tenham uma cidade ainda melhor de se viver”, frisou Ivo Gomes.

8 comentários:

Cadê os tablets..kkkkkkk o gato comeu ...

2018 o que vai ter mesmo?? Acho que é eleições né, precisando puxar votos para os irmãos.

Que vergonha Romário, Cumpadi BOny, tenham vergonha na cara. Vcs não serão mais eleitos

Cojas de puja saco babões de prefeito pensam quer o povo se esqueceu do projeto imundo de autoria desse tal de Romario vocês não ganham né pra conselho tutela seus inúteis.

ta ai povo próxima eleições não volta e nem um que ta ai na foto. deixa de ser trouxa.

eu já sei qual é a construtora que vai ganhar na licitação ou já ganhou, não é difícil de descobrir. Há, vou dizer logo e a TECNOCON. Essa construtora ganha só todos. Hummmmm, até parece que não tem outras construtoras. Alô MP......

Quem é esse vereador matuto de chapéu? Dentro de um ambiente fechado, que ridículo!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More