RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE ACUSADO DE TENTAR MATAR A JOVEM CAROL MONTENEGRO

Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral (DDM) com apoio dos Policiais Civis das Delegacias Regional e Municipal de Sobral, efetuaram na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 13h, a prisão do indivíduo de nome Igor Pontes Sousa.

Igor Pontes Sousa é acusado de tentar contra a vida de sua ex-namorada, Carol Montenegro. As agressões aconteceram no dia 13 de outubro do corrente ano. A jovem foi violentamente agredida, sofrendo várias lesões na cabeça, principalmente no olho esquerdo.

A prisão aconteceu em virtude de um mandado de prisão e de busca e apreensão contra o acusado.

Ressalta-se que na casa de Igor, os policiais encontraram maconha e LSD.
O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Sobral, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Vítima: Carol Montenegro



Fonte: Sobral 24 horas

33 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Que seja feito justiça, para pelo menos amenizar as marcas que ficou no corpo e coração dessa moça!

Noticia boa, mulher não é saco de batata!!!

Polícia Civil é sempre forte!!! No Ceará é que o governador não quer que seja. Parabéns à PC.

JA JA ta em ksa, paga fiança e sai ou se o juiz decretar a ida para casinha.termina em nada pq a justiça do nosso pais não vale nadaaaaa.

O Igor é um desequilibrado mental. Ele não tem condições de viver em sociedade, pois desde muito jovem esse rapaz tem atos de violência, infelizmente ele aprendeu a ser violento dentro de sua própria casa, ele viu e foi incentivado a ser violento.

Quando estava batendo era um leão, agora nas mãos da polícia parece um cordeirinho. Não se enganem, esse aí é perigoso e covarde.

vai ser a menininha no pavilhão! Bem vindo bonequinha...

Muito complicado julgar alguém. muitos dizem não serem contra violência, porém desejam que o rapaz seja violentado na cadeia, tipo "Olho por olho, dente por dente". Isso não cabe mais na sociedade em que vivemos! Ele tem, sim, que pagar pelo que fez, e isto quem decidirá será um juiz de direito. Já Ouvi falar que o Igor é um pouco agressivo, gosta de confusão e etc.. Talvez isso lhe serviu de lição pra mudar de comportamento. Em fim.. Que a justiça seja feita, e que tenha aprendido que a violência não nos leva a nada!!!!

Você não sabe de nada e fica falandobesteira. Poi o mandado de prisão partir do próprio juducuario. Os delegados apebas cumpriram

Carol se você quiser eu cuido de você .

Eita como DEUS e bom, eu sabia que esse infeliz ia ser preso, agora que ele possa ficar na cadeia e mofar por la.

gostaria de saber como ela esta?

Parabéns polícia civil pelo belo trabalho, é agora ele vai chorar quando chegar lá kkkkk , em mulher ninguém bate covarde!!!

Vcs todos que comentam so falam besteira!hipocritas! deveriam simplismente aplaudir o trabalho da policia e não fikar de fricote na vida dos outros, td casal tem seus problemas e tanto ela qunto ele sabiam como o outro erá ,e seus problemas só desrespeitam ao casal.nada acontece por acaso!cada um com sua vida.

Muitos pedem justiça,ele tem q pagar pelo q fez,mas deixem o juiz fazer isso.Os q querem só ver o mal das pessoas tbm não estão sendo justo.

Esse Daí Agora Só Vai Bater É Uma Pueta No Pénis Dos Vagabundos que nem ele Na Cela kkkk ...

Justiça e pra um pai de familia pq nem meu proprio tio se pronuciol ? Porque sabia que ela era envolvida com que nao presta, porque ela ja ta e com ele, foi ela que mandou ele se entrega .. vcs nao sabe e de nada

Ele acabou com a vida dele e com a vida dela! Pois ela era linda espero que fique bem mas vai ficar com trauma disso que aconteceu e ele tinha um futuro longo pela frente com a luta! Ele acabou tudo... Orar pelos dois

parabens. nossa cidade tem uma policia qur trabalha mesmo.mostra serviço .parabens para toda equipe delegacia da mulher pelo exelente trabalho de ter pego esse homem mal.que fez essa malvadeza com essa jovem.

Anônimo 18:59 queria ver se fosse uma filha ou irmã sua com o olho q ela ficou de vc ia achar q isso é briga de casal. Vc deve ser bem um maconheirozinho de 5 categoria amiguinho desse criminoso. Quem tá falando besteira aqui e vc. Tem q pagar p crime sim. Ele já tem histórico e já responde pelo mesmo crime. A ex mulher dele quase perde o filho depois de uma surra q ele deu nela.

encara homem também cuzão?
ou tu é machão só pra mulher?

Ele ainda não aprendeu, mas vai aprender quando chegar na cadeia. Porque tem justiça para valentões como ele que só bate em mulher.

Espero que ele sinta a mesma dor que ela sentiu quando levou os murros.

Um bandido desse merece muito dor.

Quero ver ele bater na minha sogra, a velha e casca grossa e tem um pênis na genitália

Vcs estao defendendo a violencia? Gente ele esta errado e deve pagar pelo q fez, porém muitos estao mais agressivos q ele e acabam perfendo a razao.

Rapaz , esse pirangueiro merece está na jaula, mas me digam, essa mocinha não sabia que tipo de marginal ela estava envolvida não??
O problema é que tá muito fácil.....

Vão cuidar da vida de vcs seus bosta

SÓ UMA COISA QUE NINGUÉM PAROU PRA PENSAR:

Vocês acham que a menina CAROL MONTENEGRO também é santa? Não conheço esse canalha aí mas só para vocês refletirem e o ato dele realmente foi um ato covarde, não se batem em mulher nem com uma flor.

Mas ela com certeza sabia que o vagabundo usava drogas e muitas meninas de Sobral tem se envolvido com diversos "playboys" que usam e batem nelas sim, só que elas não tem coragem de falar igual a Carol fez.

Deveriam também analisar que ela não deveria se envolver com esse tipo de gente, e mesmo que só descobrisse depois que ele usava droga deixasse ele e enteder que o tempo cura o remédio de um coração machucado.

Que ele pague o preço da maldade que causou para jovem.
Grato.

Espero que pague pelo que ele fez machao na cadei quero ver.vagabundo.

RESPEITO,EDUCAÇÃO,SOLIDARIEDADE,JUSTIÇA, AMOR AO PRÓXIMO ETC, É O QUE TODOS PRECISAM. APONTAR AS FALHAS DOS OUTROS É MUITO FÁCIL, QUERER FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS É BURRICE. VIVEMOS REGIDOS POR LEIS,ENTÃO SÓ NOS RESTA RESPEITÁ-LAS.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More