RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

QUE ABSURDO: MIL REAIS POR MINUTO!

O cartunista Maurício de Souza vai receber 60 mil reais da prefeitura de Sobral para palestrar por apenas 1 hora em Sobral.

Enquanto isso vários bairros sem água porque o SAAE não tem crédito para mandar consertar uma bomba quebrada no ETA do Sumaré. E o povo em pânico com tanta violência.
(Wellington Macedo)

32 comentários:

revoltante. o dinheiro dos contribuintes devia tá em outras prioridades

enquanto fazem farra com dinheiros os bairros pobres ficam sem luz e água. absurdo mesmo êhh sobral

Sobral esta um descaso,SOBRAL SAAE NÃO DISPONIBILIZA DE AGUA PARA POPULAÇÃO.
SOBRAL NÃO TEM SEGURANÇA PÚBLICA
SOBRAL SÓ TEM BLITZ
SOBRAL TERRA DOS HOMICIDIOS
SOBRAL ABANDONADA!!!!

Que absurdo, ano que vem terá eleições e quem pagará as campanhas seremos NÓS. A grana do bolsa eleição nós não teremos proveito algum, já Maurício é um ícone dos cartoons, estou muito feliz em saber que poderei usufruir do meu imposto.

Mau posso esperar, Maurício é demais.

E depois demite vários professores por "falta de verba" . Aah senhor prefeito vai procurar pro rabo!

Quem manda o povo sobralense ser besta,a prefeitura caga e cospe na cara da sociedade e fica por isso mesmo,ningm sai para protestar bando de covardes por isso q eles fazem oq querem...

E ivory nessa kkk daqui a 4anos elejam alguem como eles bando de babacas a muinto tempo q os sobralences criticao os fg mais nenhuma solusao e tomada pq quando e epoca de eleicao todos votam neles e ivo e ivo ivo de novo kkk

E mesmo com tanta violência, carros da policia são usados descaradamente para transporte particular de familiares dos Pms.
Hoje pela manhã estava na consulta pediatrica do meu filho de pouco mais de 1 ano no Psf do Dom expedito, quando uma viatura da policia para e pega uma senhora com uma crianca parente de um deles e simplesmente na maior cara lavada ela entra na viatura e eles saem!
enquqnto isso a populacao quizer q se lasque né senhores?

eu vou, la em casa tem água.

engraçado se não faz, ai dizem "não ofertam cultura" se traz alguém de expressão é um absurdo!?!?!?
até acho caro, mas como qualquer profissional o valor não é calculado apenas na hora gasta da palestra, o tempo que ele esta a disposição do evento conta desde a saída dele de sua residencia em São Paulo ou Rio de Janeiro até seu regresso, deixem de ser hipócritas.

Cultura? Que valorize a cultura de sobral e do Ceará. Pagar 80 mil pro esquerdalha desse é um ABSURDO

Esse anonimo das 18;05 deve ser mas um puxa saco, pra se ter cultura tem que ter uma boa educaçao, onde ja se viu pessoas que mas sabem ler ter um cultura de alguma coisa, essa palestra 90% e so gente da laia do prefeito de sobral, e oque povo q no momento segurança , saude educaçao.

Se que ofertar cultura traz pessoas da regiao, promove cultura e ainda ajuda, mas oque essse preitinho ai que vcs arrumaram que media.

Hipócrita é tú seu babaca,pois vai lá assistir e desembolsa 1.000 do teu bolso e dá para ele de gratidão...seu chupa ovo

O prefeito não tem dinheiro pra pagá o reajuste do salário dos servidores mais pra besteira ele tem

Isso é pla glitar pala o prefeito de felrrar, prefeito senvelgonha.....

Esse prefeito tá uma negação.

Anônimo das 18:04, pega a água que tem na tua casa e se afoga nela é o mínimo que tu pode fazer só pra deixar de fazer pouco dos que estão sem água em casa

Mandou bem anônimo das 19;23

enquanto isso Ciro (mais macho de todos) faz campanha na TV, fala em emprego, segurança, pelo jeito ele não sabe das demissões em massa e dos roubos em Sobral, é mais fácil o Tiririca ser presidente do que o Ciro.

Mau posso esperar é meu ovo! Babão retardado.

Melhor investir os 60 mil em livros !!
Em obras regionais que valorizem a cultura nordestina!!

Agora sim Sobral vai pra frente com tudo. Mal posso esperar pra ver Sobral depois dessa palestra!!!! PIB vai aumentar 200%! Os Cingapura que se cuide.

Ivo Gomes corta as diária dos motorista pra quem viajar para Fortaleza,motorista vai volta e não pode Nei comprar água pra tomar.

Se investem em livros reclamam, se investem em palestras reclamam, se investem em teatro, dança reclamam.. Aí tá difícil "Amigos"

Não autorizo realizar esse evento! Quero que seja revertido o dinheiro para solicitações da população... O dinheiro que é recolhido através dos impostos deve ser voltado para a necessidade da cidade em prol da população sobralense, já temos lazer demais....

Que desenvolvimento nosso municipio alcançará com a aplicação de 60 mil reais por uma palestra? Gestores isso é um insulto ao povo, um sinal de não se está conduzindo bem o dinheiro oriundo de impostos. Onde estão os vereadores? É isso que metece o povo. Com esse dinheiro daria para capacitar para o mercado de trabalho quantas pessoas?uma das causas da violência que avança em nosso municipio se encontra ai.Pessoas sem oportunidade de se profissionalizarem. Isto arrasta o municípe para o desespero. Quem está no poder nunca experimentou ser pobre. Que está no poder é responsável por esses desmando. Uma imoralidade que se repete sempre. Artistas recebendo uma fortuna e... Chegam e se vão com o nosso dinheiro. O que então fizeram por nós?Vão refletir melhor para saber se um contrato está ou não honerando o erário?O povo chega nos postos de saúde para tratamento dentário e os instrumentos estão obsoletos, malconservados.isso é uma vergonha. Precisamos de gente inteligente para acabar com a miséria. O povo não quer esmola, quer educação. Criem com o dinheiro que gastam com essas coisas caríssimas, palestras, show, bolsas de formação profissional.
Na cidade exizte vários estabelecimentos especializados. Assim ofetecem com preço justo, cursos de eletricista, mecânico de moto, costureiro(a),cabeleireiro, etc. Isso é uma forma de estancar a violência. Muitos não tem uma xicara de café. A miséria arrasta o cidadão para o desespero. Vejam o que nosso povo está precisando. Esse dinheiro é nosso e deve ser usado corretamente. Que o povi tenha participação em decisões dessa natureza.

Quantas horas gastam de suas vidas professores e professoras, quanto é a hora de trabalho? Por que o nordestino tem que pagar caro. Isso é falta de respeito.Temos pessoas impotantes aqui em nosso municipio e no Estado, temos artistas nossos. Queremos arte nossa. É muito trabalho ter que sair de casa, andar de avião e ganhar 60 mil! Isso é loucura. O nordestino precisa de respeito.

Quem tem besta não compra cavalo. Sem retirar o valor do artista, acho demais gastar meu dinheiro sem me consultar, o fato é que quem atira com a pólvora alheia não mede distância. A culpa de toda a miséria é do povo que escolhe gstores dw péssima qualidade e sem compromisso com o bem comum. Sou advogado, tem causas que passei vinte anos acimpanhando, para receber vinte por cento... uma dor de cabeça. Tem alguém querendo me pagar por uma palestra com tema:Como cuidar bem da coisa pública. Responsabilidades dos Prefeitos. Qual a função de um vereador. Ética. Moralidade, transparência. Capacitação de veteadores e prefeitos para se alcançar o pleno desenvolvimento e bem estar de.todos.

saudade do VEVEU. Ainda restam alguns sobrinhos dele na Prefeitura, um é procurador de secretaria. Mas minha saudade é dele! #VOLTAVEVEU

Os politicos devem aprender de uma vez por toda que o povo não mais desinformado, que hoje todo mundo sabe que são eles os responsáveis pela mis÷ria e fome do povo. Os ricos não te
M como imaginar a situação dos que vivem na extrema pobreza.o povo já sabe que os politicos usam o dinheiro dos impostos pra beneficio próprio, mas que aprenda que isso vai mudar.Respeitem o povo, usem da ética, da honestidade, aprendam que o povo não está mais com paciência de assistir calado o acentuado declinio social resultante de uma administração incompetente. Queremos esse dinheiro de volta.Respeitem o cidadão não estamos pedindo fazer, cumpra a Constituição.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More