RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sábado, 11 de novembro de 2017

FLANELINHA PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL FALA O QUE DE FATO ACONTECEU

O flanelinha Fabrício Silva fala sobre sua prisão ocorrida na última quarta-feira, dia 8, no entorno do North Shopping Sobral. A prisão foi realizada por policiais civis.

A reportagem é de Gleison Torres:

Via O Sobralense

19 comentários:

por qual motivo ele pediu pra ela colocar o carro do outro lado?
o pq ela deveria colocar o carro do outro lado????

Ele não extorquio, só se sente DONO do espaço PÚBLICO, ao dizer a pessoa por não dá dinheiro a ele, que estacionasse em outro lugar.

Pode-se perceber pela "educação " da mesma...

Por que ele se achou no direito de impedir que ela colocasse o carro onde entender na via pública

engraçado, ele pediu a vítima que colocasse o carro dela do outro lago, que ele fique sabendo que a rua ou avenida é pública. Eles querem ser o dono da área. Alô prefeitura, vamos organizar esses flanelinhas, pois sou a favor que eles trabalham, mas de forma organizada e autorizada.

A minha ideologia diverge dos demais.E quero nesse momento me solidarizar com esse Senhor flanelinha e demais irmãos que se encontram nessa vida por falta de oportunidades. Sou muito bem recebida em todos os estacionamentos não me pedem 1 real dou até mais pela forma humilde que me tratam e recebem também o meu respeito.fico triste com situações assim peço desculpas em nome de várias pessoas de bem em ajudar ao próximo. Vivamos o ensinamento do Mestre Maior Deus para amarmos ajudarmos e vivermos em PAZ quem sabe assim teremos um mundo melhor.

ELES AMEAÇAM SIMMMMMMMMMM, UM DIA UM QUASE MIM BATEU, FOI SO DIZER QUE MEU IRMÃO ERA POLICIAL EM UM INSTANTE ELE VEI FALANDO FINO. MAIS ANTES SO FALTOU MIM BATER. ELES SAO UNS COVARDES COM AS MULHERES, TOMARA QUE ESSE DAI PAGUE PRA SERVIR DE LIÇÃO PRA ESSES FLANELINHAS DONO DE SOBRAL

vc tá errado,em dizer que a senhora ou não pode estacionar no locar vc não é dono da via pública, nós pagamos caros os impostos ao município ,vc ainda se acha o mandante do pedaço,ainda se acha que tá com a razão.

A rua é tua? Porque que tu mandou a mulher estacionar do outro lado? Não se manca, esses caras são muito folgado, mesmo.
Isso já se caracteriza uma ameaça.
Se ela voltasse a colocar o veículo dela no mesmo local?
Ele confirma na filmagem que quem manda ali é ele, ou, eles. Tem que chamar a polícia, mesmo.

Eu já tive de fazer um boquete nesses caras, só porque eu estacionei em um local DELE...pior de tudo é que eu sou homem...que dizer...acho que ainda sou.. não! Mas, voltando o assunto, eles se acham dono das ruas...não pode!!!!!

Eu não tenho nada a reclamar.....
Essas pessoas poderiam deixar os flanelinhas trabalhar ja q não tem outro tipo de emprego pra eles...
Oq q custa da pelo menos 1 Real a eles aff
Isso também é ajudar ao próximo ......
Tenha misericórdia........

Anônimo das 18:27 por isso que eles lhe tratam bem por que você dá dinheiro pra eles pois deixe de dar para ver se eles vão te tratar bem...

Povo rico hoje quer pisar nos pobres

Quem quiser dá que dê, mais não é certo flanelinha nenhum ficar falando besteiras no ouvido de quem não quer dar. Eles se acham o dono da rua, então cadê a escritura deles da rua? Por acaso eles tem esse papel??? Como é que pode, você paga o veículo, paga os impostos do carro, paga a gasolina, e ainda tem que pagar pra esses caras. VÃO SE CATAR QUEM TA DEFENDENDO.....TAO COM PENA???? POIS ENTÃO PAGUEM AS CONTAS DELES.

aqui em sobral quem tem um carro so querem ser dono do mundo nem o semaforo eles respeitam

Só faltava essa! Entrevistar um flanelinha. Tá bom deste repórter procurar o que fazer, pois ele anda com muito tempo disponível. Um mala este flanelinha.

Minha clientela é grande. Tu já pensou! É muita audácia. Apropriação indevida do espaço público. Que absurdo. PARABÉNS PELA VÍTIMA. Essa prática é sim estorsão.

A rua é pública meu amigo, vc não é dono no espaço público não.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More