RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), por meio da Gerência de Água, esclarece que o sistema de bombeamento no Residencial Nova Caiçara está funcionando em sua totalidade desde segunda-feira, 20 de novembro.

Com o bombeamento, a distribuição de água ocorre gradativamente em todo o bairro. O abastecimento chega primeiro nas áreas centrais e, em seguida, nas áreas mais elevadas.

O SAAE está trabalhando para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Para qualquer reclamação ou solicitação, o SAAE orienta os moradores a entrarem em contato com a Autarquia pelos canais de atendimento: 0800.2830.0195 - (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br

Sobral (CE), 22 de Novembro de 2017
Assessoria de Comunicação do SAAE de Sobral

2 comentários:

GERENTE DE ABASTECIMENTO DO SAAE DE SOBRAL ( VALNEI )É MUITO CÔMODO A INOPERÂNCIA DE UM ÓRGÃO DESSE, PASSAR O TEMPO TODO INVENTANDO JUSTIFICATIVAS INJUSTIFICÁVEIS, COMO SE NÓS CONSUMIDORES, FÔSSEMOS IDIOTAS, PARA ACEITAR COMO UMA "NORMALIDADE". TAMANHO DESCASO E FALTA DE RESPEITO, PARA COM AS COMUNIDADES DOS BAIRROS.
QUE TIPO DE MATERIAL ESTÁ SENDO UTILIZADOS NESSES "REPAROS"? SERÁ DESCARTÁVEL?
POIS TODOS OS DIAS, SEMANAS, MESES O PROBLEMA É O MESMO, PARA SER MAIS GRATIFICANTE A INEFICIÊNCIA DESSE ÓRGÃO, ACABAMOS DE RECEBER A NOVA CONTA COM UM "INACEITÁVEL" AUMENTO NA CONTA DE ÁGUA.
GENTE, PELO AMOR DE DEUS, PODEMOS PASSAR SEM TUDO DENTRO DE UMA CASA, MAIS A ÁGUA, NÃO TEM COMO.
DEIXAR DE TOMAR BANHO, PODEMOS UM, DOIS DIAS, MAS MANTER O ASSEIO DAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS, É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL.O MAL CHEIRO NOS BANHEIROS FICA INSUPORTÁVEL, CHEGA AO PONTO DA GENTE TENTAR EVITAR DE FAZER AS NECESSIDADES, MAS O ORGANISMO NÃO SUPORTA. DÁ PARA ALGUÉM TER A CAPACIDADE DE IMAGINAR TAMANHA HUMILHAÇÃO, TORMENTO, INDIGNAÇÃO, REVOLTA, ETC...
NÃO É PRAZEROSO NOS SER OBRIGADA A VIR NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DENUNCIAR, QUANDO NA VERDADE GOSTARÍAMOS DE VIR "PARABENIZAR" A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS.
MAS NÃO FAZEM NADA PARA REVERTER TAL SITUAÇÃO, ENTÃO, TEMOS A MAIOR GRATIDÃO, A ESSES MEIOS DE COMUNICAÇÕES, QUE NOS PERMITEM EXPÔR NOSSO SOFRIMENTO, HUMILHAÇÃO, SENSAÇÃO DE "INFARTO". JÁ QUEM NENHUMA ESFERA DO PODER PÚBLICO, SE MANIFESTA A SE SOLIDARIZAR COM A POPULAÇÃO, DIGO EXIGIR O CUMPRIMENTO DAS LEIS DE AMBAS AS PARTES.
ESSE SOFRIMENTO HUMILHANTE É CRUEL, É DESUMANO.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More