SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

POLICIAIS CIVIS DE ARACATI REALIZAM A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS NO ANO NA CIDADE

É assim que se combate o crime organizado!
Polícia Civil realiza a maior apreensão do ano no município de Aracati. Na data de 01/11/2017, por volta das 17:30, a Delegacia Regional de Aracati recebeu informação anônima dando conta de que uma mulher teria fretado um táxi para Fortaleza e que de lá deveria trazer uma encomenda, que provavelmente seria droga.

Noticiava-se que o taxi era do tipo Spin, e que já deveria estar a caminho. De pronto equipe de policiais civis se deslocou até o posto da PRE na CE040 e iniciou procedimento de abordagens a todos os veículos do mesmo tipo.

Por volta de 20:15, foi realizada abordagem em um taxi de Canoa Quebrada, nele a passageira Raiane da Costa Paulo, 21 anos. Na mala do veículo foi encontrada uma bolsa preta, dentro um manto coberto por café. Sob o manto foram encontrados tabletes de maconha pesando 9,9kg.

Ato contínuo, Raiane informou não ter aparelho celular, mas estava na posse de um, que disse ser de Raissa. Identificou-se que a droga tinha como destino a residência de Dhony 'Cabeção' e que Raissa seria sua esposa.

Diligenciou-se no sentido de localizar o traficante, mas ele não estava na casa. Raissa dos Santos da Costa, 24 anos, foi presa em flagrante por associação para o tráfico.

Via Polícia Civil do Ceará em Ação

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More