RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sábado, 18 de novembro de 2017

VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA UMA INTERVENÇÃO FEDERAL EM SOBRAL?

A cidade de Sobral já registrou 109 homicídios dolosos em 2017. A onda de violência tomou conta de Sobral. Diariamente são registrados inúmeros assaltos, furtos, disparos em via pública, tentativas de homicídios, dentre outros crimes.

Você é a favor de uma intervenção federal em Sobral?

(    ) SIM
(    ) NÃO

Participe e deixe seu comentário.

26 comentários:

Sou a favor de uma intervenção, começando por Brasília... Ninguém aguenta mais tanta sujeira , bandidagem ,canalhice e inércia por parte dos políticos ...

A polícia não tá conseguindo controlar, algo tem ser feito !!

Sou a favor dos empresários contratarem um justiceiro,já q o Estado não resolve , qnd tivesse uns 30 bandidos desses em baixo da terra , as coisas iam começar a melhorar

Sou super a favor ! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm

Precisa não! É só fazer uma outra passeata igual a realizada pelos radialista contra a violência e pronto...obrigado radialistas de Sobral,muitos bandidos deixaram matar por causa daquela passeata...agora vou poder andar pelas ruas de sobral tranguilamente

Totalmente contra,eles vem e depois vão,é tudo fica como ou pior que antes,é preciso urgente um projeto em nível nacional de combate a criminalidade, mais infelizmente somos o país do futebol e dos políticos desonesto.

contra!!! porque não vai resolver nada. os militares vão pra favelas do Rio de janeiro, e resolve alguma coisa!? não resolve nada. o primeiro passo para acabar, ou começar a resolver o problema é fechar as fronteiras. sem fechar as fronteiras com os outros países não resolve nada. tem que fazer MURO mesmo. abater todas as aeronaves que não se identificar. Segundo passo é armar os CIDADÃOS de bem. e terceiro é reformar o código penal instituindo prisão perpetua e pena de morte. esses três passos é o básico a se fazer, é o alicerce. e nem adianta vir com aquele papo furado de educação. esses delinquentes que estão aí são da geração patria educadora e escola nota dez do cid, e estão fazendo o quê?

Sou a Favor sim, porque já é bastante elevado o número de homicídios, entre outros. infelizmente, já estamos no estágio de combater e não apenas prevenir. isso quer dizer que não o podemos fazer? podemos sim. entretanto,há uma grande urgência em combater.

sim a favor para melhoraria de sobral....

#Policia_federal_a_lei_é_para_todos!
SUPER A FAVOR, E RÁPIDO!
CADÊ JÁ CHEGARAM?

Sim, sou a favor!! Precisamos colocar nossa cidade em ordem!!

Antes de mais nada, é necessário apontar a impropriedade da pergunta formulada, visto que, conforme estabelece nossa Constituição Cidadã de 1988 em seus artigos 34 a 36, não cabe intervenção federal nos municípios, exceto naqueles presentes em território federa e, como é de conhecimento de todos, não exite mais nenhum território federal.
O que pode acontecer é uma intervenção estadual no município ou uma intervenção federal num estado. Então, sugiro a reformulação da pergunta, visto que esse debate é infrutífero ante sua absoluta impossibilidade fática e jurídica.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More