RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bandidos de facção criminosa invadem velório e queimam corpo no caixão; vídeo

Bandidos integrantes de uma facção criminosa que atua na periferia de Fortaleza praticaram mais um ataque cruel na cidade. Na noite desta terça-feira (26) a quadrilha invadiu uma residência no bairro Sapiranga-Coité onde acontecia o velório de um jovem assassinado no feriadão de Natal. O bando rendeu os familiares e amigos do morto e arrastaram o caixão com o cadáver até o meio da rua para, em seguida, tocar fogo no cadáver.

As cenas da crueldade foram registradas através de câmeras dos celulares dos próprios criminosos. Ele se intitulam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e teriam praticado a ação porque o jovem assassinado seria integrante ou simpatizante da facção rival, a Guardiões do Estado (GDE). O vídeo contendo as cenas de barbárie logo foi postado nas redes sociais e aplicativos de celulares. Os criminosos gritam que são do “Dois”, numa referência ao CV (duas letras).

Na filmagem é possível também ver que os criminosos usam armas de fogo com pistolas e revólveres. O tempo todo eles pronunciam palavrões e ameaçam matar todos os integrantes do bando rival que estaria em disputa de território naquele bairro da zona Sul de Fortaleza.

Rivalidade motivou chacina

Essa rivalidade entre os criminosos das duas facções no bairro Sapiranga foi o que motivou a chacina ocorrida no mês de novembro passado, quando, na madrugada do dia 13, uma quadrilha composta por cerca de 10 bandidos do Comando Vermelho invadiu o Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, localizado na Rua Euclides Onofre, e seqüestrou dali cinco adolescentes que cumpriam media sócio-educativa. Quatro deles foram arrastados para um beco próximo e sumariamente executados com tiros na cabeça.

As quatro vítimas seriam jovens simpatizantes ou integrantes da GDE. Eles foram identificados como Lucas da Silva Pascoal, de apenas 14 anos; George Alves de Oliveira, 15 anos; Edgleisson Oliveira de Sousa, 16 anos; e Douglas Lemos de Lima, também de 16 anos.

Parte da quadrilha já foi identificada e presa durante as investigações sobre a chacina realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja vídeo do ataque dos criminosos no velório:

Fonte: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro

4 comentários:

Vivemos uma verdadeira babilonia!
#misericordia

Meu Deus é o Fim Dos Tempos. O Diabo Tá Solto Levando Tantas Almas, Precisamos De Paz.

Meu Deus quanta insanidade mental
Quanta irá !
Quanto ódio !
Só gostaria de saber oq esses miseráveis endemoniados ganham com isso ?
KD a polícia nessas horas ?
E notório que hj quem manda é o crime organizado esses escrementos humanos
Esses lixos deveriam ser dizimados da face da terra !

Esse tipo de noticias é tão corriqueira que já virou noticia repetida, pelo menos esse estava morto quando eles queimam vivos,as pessoas pensam que essas coisas são de filme, porém muito do que os filmes relatam acontece realmente, até órgão humanos são vendidos no mercado negro, pessoas até hoje viram escravas e muitos são usado nas mais temíveis formas de escravidão sexual, tem mulheres que viram escravas sexuais fazendo sexo com mais de 20 homens ao mesmo tempo, existe uma Internet que está fora de qualquer regulamentacão, mas os únicos que conseguem entra nela sem correr risco são os especialistas em informática, um programador de computacão avançada, qualquer um que entrar nessa parte da Internet sem ser um especialista em computação avançada correr o risco de esbarar com alguns piscopatas, ou algum membro de culto satânico, sabe aquele tipo de pessoa que faz até que está acostumado a ver o pior lado do ser humano ter arrepios, é uma terra sem lei onde o estado islâmico recutar seus membros, si você tem amor pela sua vida não entre nessa parte da Internet,isso é se você não quiser virar comida de algum satanista, e quando falo comida é literalmente, canibalismo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More