RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

sábado, 30 de dezembro de 2017

EMPRESÁRIO SOBRALENSE LUTADOR E PROFESSOR DE KARATÊ AGRIDE MULHER NO CENTRO DE SOBRAL

Um empresário sobralense, que é lutador e professor de karatê (faixa preta), identificado por Robério Vasconcelos, agrediu violentamente uma mulher identificada por Antônia Kelvia Aragão de Sousa, fato ocorrido na manhã de ontem (29), por volta das 6:30 na Rua Tabelião Ildefonso Cavalcante, Centro de Sobral. O lutador desferiu uma violenta "cabeçada" na vítima.

Kelvia foi socorrida para o hospital Santa Casa, onde foi medicada e recebeu 7 pontos na testa.

As agressão foram ocasionadas por motivos banais. A Polícia Militar foi acionada e conduziu Robério Vasconcelos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi lavrado o procedimento policial cabível, e em seguida foi liberado.

Ressalta-se que o agressor é lutador e professor de karatê, sendo faixa preta e membro da Federação Cearense de Karatê (FCK).



 Fonte: Sobral 24 horas

26 comentários:

Onde está o direito da mulher. Machista safado deveria tá preso. Entretanto como é empresário está livre. Marginal vagabundo!!

Foi liberado?
Isso é mais do PIADA!
EU QUIS UM MOMENTO DE FAMA?
QUE LEIS SÃO ESSAS?
#VIOLENCIARECEBETROFEU!

Se fosse outro pobre e liso tava preso na Maria dá Penha , esse aí tem bem peixada ,pra não ficar preso ooooo Brasil sem jeito

cm que o cara é preso em flagrante e a lei Maria da Penha não é aplicada conforme tem que ser?

e por que que ele foi liberado.cometeu uma covardia desse tamanho e foi liberado diabo e isso.

sera se e aqquele vendedor de seguro.

Essa mulher tava fazendo o q 5hs na casa de desconhecido? Atrás de q? Pq q não denunciou na hora? Foi madrugada de quinta pra sexta. O q ela quer com essa denúncia atrasada? Pq ela não explica o q ela foi fazer na casa do suposto agressor? É q levou ele dar uma cabeçada nela?

Porque foi liberado lesão corporal violência contra a mulher e vai liberado engraçado que já presenciei casos onde o acusado do mesmo crime é levado em flagrante e fica preso lá por Maria da Penha...será, por ser pobre e não ser professor de karatê? é aplicado leis diferenciadas....

porque será qui ele foi liberado será porque ele têm dinheiro pensa no justiça

Olha não conheço esse cara !! Ele errou? Lógico q sim, pois ele a agrediu, mas será q a mesma não " procurou " também, pois tem muita mulher q faz de tudo pra prejudicar um homem

Sei q não justifica a agressão, mas é bom saber o q ela estava fazendo nessas horas na casa do agressor, e outra se tivesse em casa nada disso teria acontecido, mas ele deve sim pagar pelo que fez com a garota. Agora q sirva de alerta para essas que querem uma certa facilidade na vida.

E ela contou o que estava fazendo lá? contou que estava a noite toda bebendo com o namorado e ele a noite toda e que são amigos?

Kkkkk brincadeira!!! agredir com a cabeça? que historia mal contada

Pelo o que parece ela estava fora de si

É muito interesante isso o anonimo de 20.31 quis solta uma ai mas o fato dela esta na casa dele 5da manha ñ da o direito sabe por que ele nao ficou preso por q ela talvez seja uma poble coitada ....se o caso fosse contrario ela a impresaria e ele um pobre coitado quem tinha se fudido era ele mas como ñ e ela é que se fudeu com 7 pontos na testa .

Se foi preso em flagrante pela lei Maria da Penha, teria que está recolhido.
Porém se o delegado entendeu como crime de lesão corporal simples, não poderia ficar preso.
Tudo depende como o delegado entende o fato acontecido.

manda ele ser valente assim la no kaicara .que lar ele se ageita se ele for.kkkk.

por que será, que ele quis matar a esposa?hummmmmmmmmmmmmmmmm.

Se fosse um pobre qualquer ia passar o ano novo no presídio.

Se fosse um bandido assaltando ele concerteza, ele otario se cagaria todin nas calças babaca covarde

Não importa o que ela fez...um homem não pode medir força com uma mulher, além do mais professor de Carater... Se as mulheres de Sobral permitirem esse tipo de covardia, outros viram e assim todas serão taxada de vagabunda, sendo ou não...Não sou dai, mas vocês, mulheres sobralense não podem ficar caladas...existem leis, que foram adqueridas com muito suor e dor...se não forem cobradas, todas nos pedemos, em qualquer bate do mundo, todas perdemos

O pior é quem ainda chamam de professor.

Reportagem tendenciosa( nitidamente feita para depreciar a imagem do individuo -inclusive sitando nomes ), totalmente descomprometida com a verdade. Infelizmente algumas pessoas usam a imprensa para tentar prejudicar os outros. Vamos ser mais éticos meu povo. Haaaa alguém sabe informar( já que a "reprotagem" não informa) o que essa "moça de família" tava fazendo na casa desse homem, que pelo que me consta é casado ?

justificar uma agressão não tem justificativa, mas essa moça aí não é flor que se cheire, se ela tivesse cuidando do filho dela nada disso teria acontecido, mas só quer vida boa e fácil só da nisso bb, agora que sirva de lição para esse cara como tbm para ela.

Só explicando para algumas pessoas que não há justificativa e nem fatos que ampare um acusado de agressão contra a mulher...a nossa sociedade é tão machista que ainda tem quem procure motivos que levaram um agressor a violentar uma mulher....absurdo essa colocação! Vcs sabem oq é levar 7 pontos na cabeça? Os traumas de uma agressão e o medo que a vítima tem de fazer a denúncia e o agressor está no outro dia solto? Talvez isso responda o pq ela tenta feito a denúncia somente após o fato...Tinha que estar preso sim e ser feito de moçinha na cadeia!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More