RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

CRUELDADE: Corpo de criança desaparecida é encontrado carbonizado

Menino de sete anos estava desaparecido desde o fim de semana.
A criança, um garoto de sete anos identificado como Marcelo Henrique, foi encontrada na noite desta segunda-feira (18), dentro de um tanque em uma estação de tratamento de esgoto próximo à casa da mãe, no bairro Aracapé, em Fortaleza. 

De acordo com vizinhos, Marcelo saiu durante a tarde para brincar com os amigos e somente às 21h, a mãe, Danúsia Gonçalves, percebeu que o filho não tinha voltado. Buscas foram feitas durante a noite e durante todo o dia. 

Em um grupo no Facebook, a mãe publicou um pedido de ajuda e relatou que o filho costumava brincar próximo a uma padaria. "Ele é um menino esperto e danado msm", escreveu. 

No começo da noite, o corpo de uma criança foi encontrado dentro de um tanque, após a população perceber uma grande quantidade de fumaça no entorno. Os moradores conseguiram controlar rapidamente as chamas e encontraram o cadáver. A mãe foi chamada ao local e reconheceu o menino. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados. Até o momento, ninguém foi preso. 

Via Cnews

5 comentários:

Mae irresponsavel,deixar uma crianca de 7 anos sozinha...e so perceber sua falta as 21hs.

Concordo plenamente, muito irrepressível essa mãe,agora vai paga o preço com a dor.

Já ouvi certa vez de um delegado muito experiente do estado de São Paulo que dizia ;' o que vem do homem nada mais mim surpreende" aí fica a duvida.
E o que vem dos anjos?
o que tem haver este anjinho com a maldade dos homens.
Realmente é muita crueldade.

Mãe irresponsável! Deixar uma criança inocente sozinha, certamente sabe nem quem são os amigos, se andava com marginais. Bandida! Deveria ser presa por abandono de incapaz! Bandida! Isso é revoltante.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More