RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

DENÚNCIA DE NÃO PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS NA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL

"Nós Servidores da Secretaria de Segurança, Guarda Civil, Autarquia Municipal De Transito e Agentes de Transito, gostaríamos de solicitar e denunciar no seu conceituado e prestativo meio de comunicação que, desde julho deste ano, não recebemos integralmente as horas extras, das quais trabalhamos; A dívida corresponde a cinco meses (julho, agosto, setembro, outubro e novembro). Em todas as vezes que questionamos, o não pagamento, a justificativa é de que, foram preciso cortes na folha de horas extras, no entanto, esse tal corte, só atinge a quem realmente trabalhou na sua folga. Porém ao consultarmos o Portal da Transparência Municipal, verificamos que as diárias, as comissões e gratificações do Secretário, do comandante, do Gerente de fiscalização de transito e de alguns membros que trabalham no serviço administrativo, só aumentam. 

O comando da instituição, põe nossos nomes na escala de serviço, de modo compulsório (obrigatório), sem que o servidor seja consultado sobre trabalhar num dia de folga. Muitas vezes, abdicamos de estarmos no seio do lar, ao lado de nossa família. Um exemplo recente, são os eventos promovidos pela prefeitura, no aniversário de Sobral, no Carnabral, e nas blitzes. O secretário e o comandante, não podem nos usar desta forma, temos direito ao descanso, somos humanos e não máquinas e temos família para sustentar. Vários amigos meus, já sofrem com depressão, gastrite, estresse, diabetes. Cadê o Ministério Público, o SindSems.

Senhor prefeito, esqueça a politicagem e deixe de ser vingativo. O senhor acha mesmo que agindo assim, vai conseguir a simpatia de nossa categoria?"

13 comentários:

nossa, fico me perguntando cade o MP em Sobral e no Ceará? Mais é todo dia denuncia por cima de denuncia e ninguém se manifesta?

percebe se mesmo que alguns Guardas, são coerentes e ali estão apenas para cumprir escalas, porém outros...

Aguenta Sobral, só falta 3 anos! kkkkkkkkkkkkkk

Vejo o pessoal chorando direto pq a GM só serve pra multar, então bora exonerar todo mundo e extinguir a GM, ai acaba com a reclamação de todo mundo.

É muito bom sempre lembrar aquele velho ditado ' quem paga adianado merece engando'.Existe aqui tambem em sobral um industria por sinal a maior da reigiao,que anos explora seu funcinarios atraves de um tal banco de horas mas que na realidade é banco de'hotarios',porque quando são demetidos não foram compesados é muito menos pagos.Caro gauarda municipal façam o que é de lei não se deixem manipular e explorar.

esse prefeito ama a Guarda, viu? kkkkkkkkkkkkkk

Arrocha prefeito de poucos. Ou seja, da burguesia!

Bem feito seus babãos.kkkkkk

É Ivo Nessa !!!
Ousa-Me desafiar
Pura vigança o que ele está fazendo com a Guarda Municipal.

Esse ano foi um ano de chicote, esse ano não tivemos reajuste no salário,não tivemos promoção só que ganhamos foi fumo no ramo.

e os guardinhas mutando o povo mesmo assim



Bem feito pra vocês, vivem pesseguindo o povo a mando do ditador kkkkkkk...

Não podemos mudar a gestão mas podemos mudar a forma de agir, cobrando, denunciando e mudando a forma de votar. Busquemos aquilo que é nosso por direito. Chega de baixar a cabeça e engolir tudo calado. Ou seremos escravos pelo resto da vida.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More