RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO O VLT É REGISTRADO EM SOBRAL


Um acidente envolvendo o VLT e um GM Ônix foi registrado na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 15h30, no bairro Campo dos Velhos, em um cruzamento na Av. Pericentral.

Felizmente, no sinistro houve apenas danos materiais.

16 comentários:

Eu ainda não sei como tem maquinista barbeiro, PQP, ficam fazendo barberagem e batendo nos outros. Nem pra se manter nos trilhos.

o povo n respeita a alerta e nem a cancela,so da nisso.

Eu não sei como pode haver um animal tão burro pra colidir com um veículo que só anda em uma direção. O VLT não tem culpa.

Nem jumento bate no VLT...Mais os motorista de Sobra comsegue..

O pessoal de sobral tem é que refazer as eu de trânsito novamente por que todos sabem que em passagem em trilhos tem que pretas atenção e olhar pros dois lados Sky de passar alguns pessoal de sobral são um bando de burros.

Perdi as contas de quantos acidentes já houve com essa porcaria que o Cid inventou para Sobral. As ruas mal cabem os carros e agora com esse trem piorou muito. Na rotatória do arco é um verdadeiro inferno, só os babões dos FGs que morrem dizendo que é uma obra genial.

Mar rapá, como é que o cavalheiro vai de encontro a um veículo de trilho? O metrô não sai dos trilhos. Até parece que alguns elementos batem no metrô propositadamente com o intuito de prejudicar o bom funcionamento daquele meio de transporte. Um comentarista, um tremendo basbaque, culpa o trem, como se esse saísse dos trilhos e passasse a perseguir os motoristas barbeiros.

Esse maquinista sempre fazendo ultrapassagem perigosa com esse VLT ai o coitado do motorista que se lasque.

GENTE QUANDO A SIRENE É ACIONADA E A CANCELA BAIXA, ISSO SIGNIFICA QUE NÃO DEVEMOS PASSAR, MAIS O POVO INSITE.....DAR NO QUE DAR E A CULPA AINDA É DO VLT, MESMO DANDO O SINAL
AH ME POUPE GALERA, QUEM TEM QUE TER NOÇÃO SÃO OS MOTORISTAS, POIS GARANTO Q NESSE ACIDENTE A SIRENE FOI ACIONADA E ACANCELA BAIXA, MAIS NAO SE SABE ESPERAR NEH

Vou explicar como bater no VLT, especialmente ali perto da Grendene ou próximo a prefeitura:
Ande na pista. Só isso.

A "cancela" ainda pode baixar em cima do seu veículo (ou sua cabeça no caso de moto).
Além disso o VLT passa bem no meio da pista, onde os carros transitam.
Faltou planejamento (como quase tudo que é público), pois estavam apressados pra desviar o máximo de dinheiro possível da obra e a pista pros carros ficou muito menor, mas temos muito mais carros e motos na rua.

Aguardando pelas notícias de inverno com quedas de mortes de motoqueiros que escorregaram nos trilhos bem colocados tanto no Junco quanto próximo a Sorveteria Juarez.

VL não tem culpa, existe as alertas, buzina, cancela, o povo quer ser bichão e quer ficar ultrapassando uma coisa altamente inviável, se até a cancela o povo ultrapassa, depois acha ruim quando a mesma bate no carro! CONSCIÊNCIA!! Já sabemos que existe a cancela, que temos que esperar!! Pra que desespero ??? Escuta a buzina e insiste em querer passar, DESESPERO e principalmente falta de CONSCIÊNCIA!!!!

a vlt não tem culpa ele não saiu do trilho pra colidir com o carro o culpado foi apressado do motorista o metrô não sai do trilho pra bater as pessoas que não respeitam o espaço dele.

O título da matéria deveria ser: "Mais um IMPRUDENTE se choca com o VLT"

tem gente que quer altrapassar vlt nao sabem esperar ate parece que tão fugindo ai botam culpa no maquinista nao são nem cegos

tem gente que quer altrapassar vlt nao sabem esperar ate parece que tão fugindo ai botam culpa no maquinista nao são nem cegos

Concordo plenamente com os nobres colegas em falar que o VLT Não tem culpa até pq tdo mundo sabe que aqui em sobral e uma cidade que os motoristas motociclitas não tdos mais a maioria não respeita as leis de trânsito avança sinais passa na faixa de pedestre não respeita a preferecias e assim vai...e com o VLT Não é diferente
Eu mesma Jay presenciei pessoas passando na frente do VLT com a cancela baixando e a sirene tocando..daí qdo acontece os acidente so botam culpa no VLT...VAI SE CATAR NÉ.....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More