RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

MULHER TEM MOTOCICLETA "DEPENADA" NO PÁTIO DO DETRAN DE SOBRAL

A Senhora Juliana Matias, moradora do bairro Vila União, teve um grave problema com a sua moto, que foi apreendida no dia 25 de novembro do corrente ano, por causa do licenciamento atrasado. Ontem dia 18, após pagar e organizar toda documentação do veículo, e de pagar R$ 354,00 de depósito da moto no órgão, solicitou a liberação da mesma, e foi surpreendida quando encontrou a moto toda depenada.

10 comentários:

tá na hora do Donizete pega o beco, ele já tá há vários anos no Detran. Vamos colocar cara nova nesse Detran Governador.!

Ora, agora é só ela contratar um advogado buscar uma indenização

A imprensa não saber de nada mais se ela foce atrás de saber a respeito disso dai ela ia descobri que não foi só está ai o número de motos dependa chegar quase 70 motos e porque só agora que chegou no sobral 24 horas por causa desta senhora mais lá tem um bueiro que da assesso aos terrenos novos pra que não saber os dois vigilantes da noite está sofrendo pressão por causa deste roubos que a imprensa não está sabendo que vem acontecendo faz tempo no Detran...e tem maia estamos sabendo que vao demitir os coitados dos vigilantes da noite como se eles tivessem culpa porque só dois pra toma de conta do pátio todos a noite não tem como eles tinham era que aumenta o número seria bom o sobral 24 horas investiga essas informações

O Detran ou governo tem q da uma moto nova a essa mulher fora uma indenização pelo o ocorrido q foi dentro do patio do Detran. Falta de respeito com a população.

Deve entrar com uma ação contra o Detran.

Ministério Publico tem que apurar esse roubo. Inadmissível que aconteça uma coisa dessas. Servidores públicos tem que ser investigados. Ja basta esses servidores vender CNH agora estão depenando os veículos???

Quem estar roubando e os vagabundos que mora na redondeza, digo isso pq já vi eles saindo de dentro do muro com peças de moto.

para fazer blitz e pagar rapidamente as multas é uma beleza, e agora vão pagar rapidamennte a dona da moto ou tem que dar uma nov\a e ainda cobrar uns 50 mil reais de danos morais ou mais, eles arrecadam muito agora arrochem eles;

Prefeito chama todos os cadidatos do curso de formação da guarda pra renovar.

Só faltava essa !!! Nesse Detran de Sobral tudo que num presta acontece la´..até aquelas prisões dentro do Detran de servidores e laranjas ligados a chefia.Tá na hora do Governador tirar esse tal de DONIZETE pois são muitos escândalos dentro do DETRAN. Cadê o Ministerio Publico de Sobral ?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More