RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Papai Noel contratado para festa desaparece e traumatiza crianças

Caso ocorreu em Vicente Pires. Família fala em falta de profissionalismo e diz que vai acionar a Justiça.
O que deveria ter sido uma noite mágica para crianças do Distrito Federal se tornou trauma. Uma família de Vicente Pires contratou um Papai Noel para animar a celebração de Natal, mas o Bom Velhinho fez travessura: ele e o assistente não apareceram. O sumiço levou 12 crianças que estavam na festa ao desespero e causou revolta a quem compareceu no evento.

“Meu filho tem 6 anos e ficou arrasado. Ele disse: ‘O Papai Noel não veio, mas falou que viria'”, relatou a empresária Melinna Copatti. “Minha sobrinha, de 7, chegou a colocar o pijama, dormia e acordava com qualquer barulho, pensando que era o Papai Noel chegando. Criou-se uma expectativa muito grande.”

Melinna é filha da contratante do serviço, Edna Copatti. Ela contou que a mãe desembolsou R$ 9 mil pela festa – realizada pela família todos os anos –, na qual havia cerca de 40 pessoas.

Via Metrópoles

1 comentários:

ta com 30 que o Papai Noel não vai a minha casa...em compensação o diabo não esquece de mim e todo ano manda minha sogra me visitar...ano passado eu pedir pra ele uma boa virada de ano, ele mandou o goleiro Bruno lá em casa...ele pensou que era Anus....quase eu morro...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More