SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Policial Militar é baleado e tem carro incendiado no Mondubim

A investigação acerca do crime é feita pela 11ª delegacia da DHPP. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso
Um soldado da Polícia Militar foi baleado e teve seu carro particular incendiado na madrugada desta segunda-feira (25). O ataque aconteceu na Rua Raimundo Maia, no bairro Mondubim, enquanto a vítima estava acompanhada de um outro PM, ambos vindos de uma festa.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais foram surpreendidos por homens armados e houve troca de tiros. Durante o tiroteio, um dos soldados foi baleado no braço e teve seu veículo roubado.

Os criminosos fugiram no carro da vítima. Logo em seguida, atearam fogo no automóvel e o abandonaram. O policial ferido foi socorrido por uma composição até uma unidade de saúde da região, recebeu os atendimentos necessários e não corre risco de morte.

A SSPDS acrescenta que as investigações acerca da lesão corporal contra o PM estão sendo realizadas pela 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Equipes da DHPP e policiais militares permanecem em diligências na tentativa de identificar e capturar os responsáveis pelo ataque.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More