RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

BLOCO DOS SUJOS - Daniela Mercury é a atração principal do maior bloco de rua do interior cearense

Já está tudo pronto para o desfile do Bloco dos Sujos, o mais tradicional bloco de pré-carnaval do interior do Ceará. Este ano, o bloco sairá no dia 03 de fevereiro no circuito Coluna da Hora/Arco, com concentração a partir das 17 horas. E para comandar a festa em 2018, o trio elétrico será puxado pela Rainha do Axé Daniela Mercury. São esperados mais de 20 mil foliões que contarão com um esquema especial de segurança realizado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.

Com 72 anos de tradição, o bloco dos sujos é uma das maiores expressões do carnaval de Sobral e integra o calendário cultural do município. Criado em 1946 com o nome de Bloco dos Anjos por um grupo de rapazes da sociedade sobralense, o bloco desfilava pelas principais ruas de Sobral no último sábado antes do carnaval. Na época, o bloco era composto apenas por homens e a participação das mulheres era proibida. Com o passar dos anos a tradição se modificou. Hoje, a festa reúne homens vestidos de mulher e mulheres vestidas de homem.

Daniela Mercury

Conhecida também como furacão, Daniela Mercury explodiu no Brasil e no mundo no início dos anos 90. O sucesso nacional e internacional da carreira de Daniela Mercury foi o que solidificou o AXÉ como gênero musical no Brasil e no mundo, fazendo com que ela recebesse o título de Rainha do Axé.

Formada pela Royal Academy of Ballet de Londres, Daniela é também bailarina, compositora, diretora de arte, produtora, apresentadora e atriz. No currículo, traz os prêmios mais prestigiosos como o Grammy Latino, 6 prêmios TIM de Música, 3 prêmios Multishow, 2 prêmios VMB de melhor videoclipe e fotografia, além de centenas de outros prêmios. Daniela é também Embaixadora da ONU na Campanha Mundial Livres e Iguais (Free and Equal), que luta pela igualdade e pelos direitos humanos na causa LGBT.

São mais de 20 milhões de discos vendidos em todo mundo, 20 álbuns, sendo 3 com grupos e 17 como artista solo, e 6 dvds.

Um “Tri Eletro”

O último trabalho de Daniela Mercury foi lançado no mês de outubro e se chama Tri Eletro, com 3 canções inéditas: Samba Presidente, uma composição de Daniela que é e o primeiro pagode da carreira dela, com a participação de Marcio Victor; Eletro Bem Dodô, uma canção que enaltece o carnaval da Bahia e os criadores do trio elétrico e a terceira canção é a música de trabalho de Daniela que se chama Banzeiro. Composta por uma Paraense de 78 anos, a música ganhou um videoclipe alegre, colorido e extremamente bem produzido, totalmente made in Bahia. Todo rodado nos cenários lindos e históricos da cidade eo Salvador, o videoclipe teve 40 dias intensos de pré-produção, em que foram produzidos 205 figurinos, que equivalem a peças suficientes para 22 DIAS de carnaval de Daniela com seus bailarinos.

14 comentários:

Não sei de onde é que está saindo tanto dinheiro p ter shows todos os dias.

Bloco dos Sujos já não existe mais faz muito tempo, o que existe agora é uma parada gay. Antigamente o que se via era a participação de pessoas de respeito, a sociedade ia com a família assistir e brincar, mas agora o que se vê é a degradação da família brasileira, onde acham bonito todo tipo de gente sem vergonha. Eu não perco meu tempo indo ver, graças a deus ainda sou dos poucos com vergonha na cara.

é bom que não vai da nem viado e sapata

Só dá bagaceira nisso aí !!

a prefeitura devia pagar os motoristas que estão com salarios atrasados há muito tempo.

festa ridicula. se transformou numa parada lgbt. Dinheiro dos contribuintes gasto á toa

ai pessoal o Cid foi absouvido da acusação de desvio do Banco do Nordeste....Vamos todo agradecer hoje na praça de Cuba...leve bandeiras e camisa com as cores verde amarelo....Vamos gritar obrigado a justiça por sua supremacia

Pra putaria a prefeitura manda dinheiro

Eu lá quero ir numa baitolagem dessas. Queima negada!!

Sobral tem dinheiro pra tudo que for de festa. Deviam usar o dinheiro gasto em 1 ano de festas e contratar segurança particular para colocar nas ruas da cidade, pois só a polícia militar não dá conta de tanto marginal nessa cidade não.

Aliás essa cantora só vem pra pegar o dinheiro
Prefeitura poderia investir no hospital santa casa, tem tantas pessoas precisando de cirugia e os equipamentos dos hospitais precisando de manutenção..
Esse prefeito vai gastar com essa com essa merda de carnaval..
Poderia investir na saúde,na educacao.. Vai tomar verhonha na cara prefeito sem vergonha

Esse povo todo reclamando mas no dia vão ser os primeiros a prestigiar essa festa

quem gosta dessa cantora? festa podre

Meu pai com mais de mês com a perna quebrada por falta de equipamento. Esperando em casa uma vaga pra fazer a cirurgia e esse prefeito sem vergonha vai gastar dinheiro com viadagem...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More