RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ela queria surpreender seu noivo com uma foto exclusiva, mas não deu certo

Uma jovem pensou em enviar uma foto em poses sexy para o noivo, mas um detalhe estragou tudo. As fotos enviadas mostravam um detalhe que levava a um indicio de traição.
A jovem ia fazer uma viagem de trabalho que duraria cerca de uma semana, ela se dizia com muitas saudades e sofrendo por não ver o noivo.

Mas chegou um dia da viagem de negócios, que ela falou que não falaria com o noivo, pois queria comprar uma lembrança, que seria inesquecível da viagem. Mesmo sendo uma viagem de negócios era a primeira vez que saia do país de origem.
Para compensar sua ausência, resolveu enviar uma foto sensual para o namorado exibindo o presente, que havia comprado. Mas um pequeno detalhe estragou tudo.
Um par de tênis na foto do quarto de hotel onde se hospedava, deixou o noivo desconfiado de que ela a traia, imediatamente, ele tomou a decisão de terminar o noivado.

Fonte: Virgulistas

10 comentários:

Uma vez puta sempre puta kkkkk ....

Se passando de santia e o vagabundo ainda pediu a otária bater a foto sensual e mandar pro corno... Uma vez sem vergonha, sempre sem vergonha...
O casal perfeito do pecado:
Formado a imagem e semelhança do Lúcifer o ditador do pecado ... Kkkkkk ....

Um par de tênis e um par de chifres.

EITA.Com tem neguim traumatizado com chifre,o par de tenis que aparece e roso pode ser tambem da mulher,mas parece que o noivo "e daquele que desconfia ate da sombra dele
Pior sao aqueles que perde a mulher para o consolo que nao fala,anda ,ver e nem sente esse ai 'e porque nao se garantiu mesmo

que isso o tenis e rosa e dela amigo isso e coisa q botam na sua cabeça

gente essas historias é tudo kaô... quem vao botar chifre nao deixa rastro... ow vc otario de acreditar nisso daí

nunca ouvir dizer e provar que um par de sapato na frente do orgão reprodutor de uma mulher caracteriza um chifre e outra coisa o crime mais dificil de provar na justiça é trepadas chifreiras, só se filmar ou fotos do pau entrando e voces sabem a onde se não for assim é impossivel converser a justiça que foi ou fora trocada ou trocado, entendeu? ela pode processar o noivo.

sapatos assassinos, cruel,olha o que dar um rabo chifreiro.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More