RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

JORNALISTA DO RJ ENVIA NOTA AO BLOG SOBRE O DESCASO NO ATENDIMENTO DO SR. MÁRCIO GUILHERME DUARTE NA SANTA CASA DE SOBRAL

"Olá, me chamo Fernando Duarte e sou JORNALISTA no estado do Rio de Janeiro. Quero chamar atenção para o caso do cidadão Marcio Guilherme Duarte, morador de Sobral. Haja vista a negligência da Santa casa de misericórdia de Sobral que se negou a fazer o procedimento cirúrgico do mesmo. Ele deu entrada na Santa Casa o qual o Senhor "GERARDO CRISTINO" Secretário de Saúde de Sobral trabalha, onde os médicos de plantão negaram-se a atende-lo HUMANAMENTE. Quero informar que já estou atuando nos meios de comunicação para estabelecer uma corrente de manifesto e repúdio a negligência deste atendimento de Saúde, já que isso é um direito garantido por Lei regido pela Legislação Brasileira “Art. 196. A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução dos riscos de doença e de outros agravos e o acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação”. Portanto, Quero acreditar no empenho do SECRETÁRIO "GERARDO CRISTINO" para que esse acontecimento não vire um escândalo público como já está acontecendo! Afirmo que farei o possível e o impossível para reivindicar o atendimento IMEDIATO desse pai de família, e atuarei pelos meios de comunicação como a SUPER RÁDIO TUPI e Televisão pela Rede Record TV e o jornal O Globo e Bandeirantes Rio de Janeiro para denunciar essa falta de HUMANISMO com um trabalhador e cidadão desta cidade que está no 4º lugar com o melhor índice de SAÚDE do país. Sem falar no crescimento da educação e saneamento básico e com uma das melhores rendas per capita do Estado do Ceará. Ajudem por favor!!!"
Marcio Guilherme Duarte

4 comentários:

Se a santa casa atender este rapaz, graça ao seu apelo jornalista, espero que dê tudo certo para com o mesmo, mas se depender da santa casa o paciente morre e eles não estão nem ai, ali só funciona com dinheiro na frente. Infelizmente.

Esse País falido por quadrilhas de palitó, não estão nem aí, para o cidadão DECENTE, que os salários deles, para viverem de mordomias.
Suas consultas, internações hospitalares, são realizadas no "Sírio Libanês...

O Ivo Gomes, tá devendo um repasse de 4 milhões de reais a santa casa, esse hospital faz muito com pouco recurso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More