RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Padre de MT posa com arma e gera polêmica

Thiago Bruno publicou a imagem no WhatsApp Status e causou polêmica nas redes sociais. Um amigo dele gravou um vídeo alegando que a arma é objeto de decoração.

Uma postagem do padre Thiago Bruno da Paróquia de São José dos Quatro Marcos, município a 343 km de Cuiabá, causou polêmica nesta terça-feira (2). Numa foto publicada no WhatsApp Status, o padre aparece deitado numa cama apontando uma arma e a mensagem #2018 escrita. A foto circula nas redes sociais.

Procurado pelo G1, o sacerdote afirmou que ainda deve se manifestar sobre o caso através de uma nota.

Após a repercussão da polêmica, um suposto amigo do padre afirma que a foto foi tirada na casa dele no dia 1º de janeiro. O homem alega que a arma usada na foto é um artigo de decoração e foi trazida junto com outros objetos da Espanha.
“São armas de decoração, que não dão tiro. São apenas armas do estilo faroeste daqueles filmes que comprei para fazer decoração”, declara o homem no vídeo.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a foto com cometários a favor e contra o padre.

“Não importa se a arma é de brinquedo ou não! O que importa é a mensagem que ele passa, que não é nenhuma mensagem de paz”, diz um comentário.

Em outro texto, um internauta critica a atitude. “A atitude dele não condiz com a imagem que ele tem que passar para sociedade. Sem contar que armas não trazem a paz”, diz trecho de uma declaração.

Já em defesa do padre, alguns usuários da rede social dizem não ver maldade na foto. “Que mal tem isso? Uma pessoa de bem com uma arma? Ele também pode ter carro, faca, moto, etc”, diz o comentário.

5 comentários:

Ainda tem um politico maluco que diz que vai liberar as armas para esse povo que não respeitam uma simples lei de transito bebem, dirigem e matam familias inteiras...que tal o seu vizinho chegando na sua porta e dizendo "Desculpe-me vizinho! Eu fui comemorar o ano novo, não tinha fogos e resolvi usar minha arma..e uma bala acertou a cabeça do seu filho". Esse país a impunidade e mãe da ignorancia e começa de cima pra baixo...é o tal do poder, uns tem outros acham que tem, e muito sabem que não tem mas tentam ignorar esse fato

Si vis pacem, para bellum (se quer paz, prepare para a guerra).
"Se o ladrão que for pego arrombando for ferido e morrer, quem o feriu não será cul­pado de homicídio" Êxodo 22,2

Bolsomito. Viva o poste de arma.

Deus me livre deu converça meus pecados há um pecador pior que eu !!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More