RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO! Destinatário com encomenda destruída nos Correios deverá entrar em contato com vendedor

Clientes dos Correios serão ressarcidos com destruição da carga que aguardava distribuição no Centro de Triagem de Cartas e Encomendas (CTCE Fortaleza), em incêndio nessa terça-feira, 13. Para isso, remetentes deverão registrar uma manifestação pela Internet.

Por meio de nota, a empresa informou que realizará o levantamento da carga postal atingida pelo incêndio para só depois avaliar "eventuais indenizações". Antes disso, diz o comunicado, "faz-se necessário aguardar os resultados das perícias técnicas que serão realizadas pelas autoridades". O local ainda não foi liberado para perícia. 

"Se o sistema de rastreamento dos Correios (SRO) indicar que a encomenda está encaminhada para o Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas de Fortaleza e o prazo de entrega estiver vencido, orientamos que o remetente registre uma manifestação em nossos canais de atendimento, preferencialmente pela internet", diz a nota.

"Para os destinatários de encomendas nessa situação, a sugestão é entrar em contato com a loja/vendedor onde a compra foi realizada", conclui a nota.


Incêndio 

O incêndio foi reportado ao Corpo de Bombeiros por volta das 15h50min desta terça-feira, 13. Mais de 90% da carga, composta por correspondências e encomendas, foi destruída pelas chamas. Os Bombeiros continuam realizando rescaldo durante todo o dia de hoje. O prédio ainda não está liberado para a realização da perícia que irá determinar as causas do incêndio. 

No momento do incêndio, apenas dois vigilantes estavam de plantão. Um deles, que estava na guarita externa, acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 15h30min. O Sindicato afirma a quantidade de vigilantes é a mesma diariamente. O fogo só foi considerado controlado a partir das 19 horas.

Fonte: O Povo

3 comentários:

A Central de Triagem dos Correios do Ceará é a quarta no País atingida por incêndio em pouco mais de um ano. Será isso normal? Será aceitável? Já não basta a péssima qualidade dos serviços prestados pelos Correios, onde uma encomenda de Fortaleza p Sobral demora 2 semanas.

Esses Centros de Distribuição eram para contar com sistemas anti incêndio, e não apenas com 1 vigilante, pois ali existem mercadorias valiosas que podem se perder pelo fogo ou por roubos q ocorrem todos os dias. Agora vão ser milhões em indenizações...

será se vão dá conta de todas mercadorias, queimadas e saber quem são os donos destinatários ,encomendas que saíram de Curitiba para Fortaleza ainda estava nessa triagem ,quanto Este incêndio vamos aguardar o resultado,isso cheira desconfiança só o que faltava,pessoas aguardando sua encomendas é recebe uma notícias dessas.

Isso eh uma tremenda falta de respeito com o cidadão,correios eh um dos orgãos mais vagabundo do Brasil,como eh que pode,parece brincadeira,fiz uma compra do rio de janeiro parece brincadeira mas la pouco tempo depois de enviarem meu pedido também a agência pegou fogo!ai agente da gracas a deus se nao ter a econmenda danificada e ve uma noticia dessas , correios tomare que acabe essa palhaçada e refaçam outra presa que se prese!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More