SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO! Destinatário com encomenda destruída nos Correios deverá entrar em contato com vendedor

Clientes dos Correios serão ressarcidos com destruição da carga que aguardava distribuição no Centro de Triagem de Cartas e Encomendas (CTCE Fortaleza), em incêndio nessa terça-feira, 13. Para isso, remetentes deverão registrar uma manifestação pela Internet.

Por meio de nota, a empresa informou que realizará o levantamento da carga postal atingida pelo incêndio para só depois avaliar "eventuais indenizações". Antes disso, diz o comunicado, "faz-se necessário aguardar os resultados das perícias técnicas que serão realizadas pelas autoridades". O local ainda não foi liberado para perícia. 

"Se o sistema de rastreamento dos Correios (SRO) indicar que a encomenda está encaminhada para o Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas de Fortaleza e o prazo de entrega estiver vencido, orientamos que o remetente registre uma manifestação em nossos canais de atendimento, preferencialmente pela internet", diz a nota.

"Para os destinatários de encomendas nessa situação, a sugestão é entrar em contato com a loja/vendedor onde a compra foi realizada", conclui a nota.


Incêndio 

O incêndio foi reportado ao Corpo de Bombeiros por volta das 15h50min desta terça-feira, 13. Mais de 90% da carga, composta por correspondências e encomendas, foi destruída pelas chamas. Os Bombeiros continuam realizando rescaldo durante todo o dia de hoje. O prédio ainda não está liberado para a realização da perícia que irá determinar as causas do incêndio. 

No momento do incêndio, apenas dois vigilantes estavam de plantão. Um deles, que estava na guarita externa, acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 15h30min. O Sindicato afirma a quantidade de vigilantes é a mesma diariamente. O fogo só foi considerado controlado a partir das 19 horas.

Fonte: O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More