RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SOBRAL - Jovem recebe telefonema de amigo e é morto a tiros; vídeo

A polícia investiga o assassinato de um jovem de 19 anos morto a tiros após receber uma ligação telefônica e ter ido ao encontro de um amigo na cidade de Sobral, interior do Ceará. Os tiros foram filmados pelos suspeitos, desde o momento em que a vítima chega para falar com o colega. Para familiares, o crime foi uma "cilada".

Segundo o delegado Paulo Castro, do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Sobral, a principal suspeita da polícia é de que o jovem tenha sido levado para o local do crime após receber a ligação. A Polícia Civil investiga se os tiros que atingiram a vítima foram disparados pelo próprio amigo ou por outro envolvido. 

"Tudo está encaminhando para que ele tenha recebido uma ligação e foi levado até o local onde ele foi executado. A ligação foi feita por essa pessoa conhecida dele. A gente está investigando agora para saber quem executou", comentou o delegado. 

Felipe dos Santos trabalhava como jovem aprendiz em uma empresa de calçados em Sobral. O jovem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Fonte: G1

9 comentários:

Não era vagabundo mas se vestia como vagabundo. Por isso que essa onda de crime não acaba. O brasileiro gosta dessa bosta toda.

Essa pessoa do comentario 23:12 sabe nem o que falar. O modo de vestir nao ta dizendo nada , tem muitos vagabundos por ai que se vestem bem e são vagabundos . Vamos primeiro prestar atenção pra depois falar, povo besta nam .

Tem gente que caga pelos dedos aqui na internet. Não sei nada sobre esse rapaz, mas o modo que ele se vestia não diz nada.

Sobre esse primeiro comentário não sabe nem oque fala

Não se mata desse jeito por nada. Com certeza ele devia ter envolvimento com alguma coisa que na maioria dos casos é por conta de dívida.

Concordo com o primeiro comentário. O modo como a pessoa se veste pode dizer muito sim sobre a mesma, isso envolve a personalidade mas não o caráter. Os bandidos hoje em dia estão bem vestidos justamente para não chamar a atenção. Exemplo: políticos corruptos.

Amigo anônimo das 23:12,os piores vagabundos,bandidos,pilantras, ladrões,andam todos de paletó,terno,gravata,pasta na mão,Vide Brasilia

Falou a verdade vc do comentário 15:05.

mano, o jeito que ele se vestia não condiz com a ação desses mostros. O Felipe era trabalhador e não mexia com ninguem. Covardia, essa é a unica explicação pra esse ato

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More