RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Homem suspeito de integrar "Quadrilha dos Pipocas" é morto em confronto com a Polícia

Um homem identificado apenas como Alexandre "Lorão", apontado pela Polícia como integrante da "Quadrilha dos Pipocas", trocou tiros com policiais do Comando Tático Motorizado (Cotar) e foi morto na ação. O tiroteio ocorreu na tarde desta quinta-feira, 15, n a localidade de Barra do Sitiá, em Morada Nova, a 161 km de Fortaleza.

Com Alexandre, a Polícia apreendeu uma arma. Ele foi socorrido pelos próprios militares ao hospital do município de Morada Nova, mas não resistiu aos ferimentos. O criminoso é suspeito por ataques a banco e carro-forte, e pistolagem.

O POVO apurou que uma das últimas ações de repercussão, causadas por Alexandre "Lorão", foi quando ele divulgou imagens se divertindo no Carnaval de Aracati. Atrás da foto aparecem policiais do Regimento de Polícia Montada da Cavalaria fazendo o policiamento ostensivo, o que gerou repercussão e indignação dos agentes de segurança, que entenderam a ação como um deboche.

Fonte: O Povo

3 comentários:

Pronto...agora ele pode fazer selfie com satanás ao fundo...

Pronto, tão facil de acabar com a criminalidade.
Prova disso é esse dai, morreu não comete mais crime e se isso se tornasse regra de criminnosos serem mortos, com certeza a criminalidade diminuiria tanto na quantidade de criminosos,como quem tivesse pensando em entrar no munndo do crime não entraria.
Pura e simples realidade,com a mesma certeza de que 2+2=4 é que esse dai nunca mais comete crimes.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More