RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

VEXAME: Dr. Estevão dá chilique em Sobral após votar a favor da Ideologia de Gênero; vídeo

Ao ser questionado o porquê do voto, o vereador chamou o interlocutor de "vagabundo ignorante, burro".

O vereador Dr. Estevão votou a favor do ensino da Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas de Sobral nessa terça-feira (20). Agora, as crianças vão saber que homem pode ser mulher e vice-versa, entre outras coisas.

Ao ser questionado o porquê do voto, o vereador deu chilique e chamou o interlocutor de “vagabundo ignorante, burro”.

Em tempo 

Estevão, antes de virar a casaca, disse que nunca tinha visto aberração maior que essa história de Ideologia de Gênero. “Isso é um estupro às nossas crianças. Só vai confundir a criança, só vai deixar a criança embaraçada, embananada, com uma situação que ela não entende. Sexo só vem para os seres humanos quando o corpo começa a produzir os hormônios, e isso se dá em torno dos 13 anos de idade. Aí sim, se pode discutir”.

Confira o papelão do vereador



(Cearanews7)

43 comentários:

Lamentável a atitude desse vereador sem nenhuma qualificação de ética, a casa do povo* perde muito com o perfil do edil.

Que vergonha,Dr Estevão, um vereador sem princípios, um dia fala uma coisa, no outro muda a opinião do avesso, que representatividade você pode fazer se seu eleitorado?De seus pares?De sua classe profissional?De um cristão? Como uma política leva um ser humano a perder os escrúpulos? Eu que havia levantando sua bandeira com seu primeiro discurso....o senhor envergonha a todos seus pares, colegas, conterrâneos, fazendo o povo de Sobral servir de chacota ao Brasil, que triste, coloque sua cabeça no travesseiro, reflita, vale a pena ter comportamentos assim, por conchavos políticos???? Que Deus o abençoe!

Kkkkk lamentável msm a atitude,falta de compromisso,de respeito com o povo,mas fazer oque né,o próprio povo que colocou esses representantes ai

Acho que burro e ignorante e ele mesmo...agora assim sobral esta virando bagunça !

Muito bem! Ontem enviei um email - Blog Sobral 24 Horas - para se aprofundar e explanar quais votaram contra e à favor da ideologia de gênero. Façam isso e nos ajude a colocar tais que foram contra a família no limbo do esquecimento.

Os vereadores de Sobral, com 1 ou 2 exceções, são apenas capachos dos Ferreira Gomes, apoiando seja lá qual projeto for.

Tentaram escapar dizendo que essa proibição de ensinar pouca vergonha seria inconstitucional... Mas agora eu pergunto: E aquela lei da Guarda Municipal, que legalizava o ato do Cid usar os guardas como vigias de sua casa na Meruoca? Acho que foi muito pior do que inconstitucional, pois fere os princípios do interesse público e a moralidade, e mesmo assim os calangos disseram que estava perfeita... Vai entender...

E a Alessandra que disse ser a Favor da família e voltou a Sim?!! Mentirosa!!! Fingida! Mentirosa!

Lembre-se que a culpa é sua, por colocar essas pessoas no poder.

Ivo Gomes trouxe um travesti do Rio de Janeiro para ministrar palestra ensinando os professores da rede municipal de ensino como aplicar a Ideologia de Gênero na sala de aula.

Qual o interesse tão grande em quererem o brigar as pessoas a pensar que se a pessoa imagina ser de um sexo ela se torna? Um home ou mulher q se imagine do sexo oposto vi ser apenas na imaginação dela, não adianta querer mudar a natureza.

Vagabundo é a parte da população que puxa o saco desses Ferreira Gomes

Claro que foi chamado pelo Ivo e intimado a mudar de voto

"O homem é lobo do homem,Isso explica a viadagem congênita e a baitolagem adquirida"

"Porque homem é homem, Menino é menino, Macaco é macaco E viado é viado,Politico é politico E baitola é baitola..."

*Maia, Marcondes Falcão

Dr Estevão e o Ivo são MARA!

Não existe ideologia de gênero, amores.

Dr Estevão muda de lado de acordo com a vontade do Ivo. Pior são aqueles vereadores que andam com um crucifixo pendurado no pescoço, que são fantoches dos FGs, onde no dia q mandarem uma lei q ensine o satanismo eles vão dizer amém e apoiar

Isso mostra que os homens querem destruir as famílias como Deus criou. Por isso, o grande e aterrorizante dia da destruição da humanidade desobediente está próximo

Esse vereador não representa nenhum cidadão sobralense, totalmente descontrolado, insensato, ignorante... Vergonhoso dizer que ele(a) é vereador de nossa cidade.

Cara Sobral ta casa de puta mandada por baitola. Vergonha

viado fazendo viadice, me representa? não, mas como os outros tem o poder do voto e usam da melhor maneira, para eles, é claro.
GENTE, ENSINEM DESDE AGORA PARA SUAS CRIANÇAS QUE HOMEM NASCE HOMEM PARA SER HOMEM, MULHER NASCE MULHER PARA SER MULHER, E QUE HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER NÃO REPRODUZEM, PARA CASO QUEIRAM ENSINAR O CONTRÁRIO NAS ESCOLAS AS NOSSAS CRIANÇAS SAIBAM SE DEFENDER.

É o fim mesmo só vagabundo mas as eleições estão chegando

como podem deputados vagabundos além de rouba e ainda mais querem que crianças aprendem coisas inadequadas ... sao os imundos , carniças podres .... ladroẽs , servegonha , pilatras inutios ...
babacas ... enquanto isso esse prefeito que so anda de rê quer que sair do armario e ce chamado pra fazer novela na globo, querer tomar a vaga do medico da novela das 9hrs ..kkkkkkk

O será que fazer um homem trocar de opinião drasticamente .porq no caso dele dinheiro não deve ser problema!talvez poder.

Quero ver esse senhor sem caráter vir pedir voto pra se eleger novamente....cuida sobral!!!

publiquem o nome dos vereadores que votaram a favor para serem homenageados pela população sobralense nas proximas eleições

Sexo só vem para os seres humanos quando o corpo começa a produzir os hormônios, e isso se dá em torno dos 13 anos de idade. Aí sim, se pode discutir”.

Alguém deve ter tocado I Will Survive nessa hora certamente.

esse é um belo exemplo de péssimo vereador que conseguiu entrar na politica em sobral "engana o povo e trabalha em prol de si.

Só tem uma saída. Os pais de alunos dos colégios sobralense tem que fazer um abaixo assinado dizendo que não quer q o filho tenha aula dessa matéria, encaminha ao ministério da educação e pede uma intervenção federal.

É como se pessoal de Sobral estivesse peitando a serra da Meruoca. em outras palavras, uma manada de dinossauros tentando varar à montanha. Essas pessoas
estão achando que irão salvar seus filhos escondendo-os dentro de bolhas. É melhor que as escolas adote o sistema de aprendizado, do que ver a molecada se jogando rio acima que nem peixes na piracema, e esse rio é a internet cujo aprendizado será distorcido e mais drastico.

Adotem seus filhos antes que a internet o faça.

Em 2020 tem eleições para vereador e prefeito. A população merece o prefeito e os vereadores q estão aí. Foram eleitos por vocês. O negócio é tirar os vereadores q estão ai. Todos e não votar nos que são do lado deles.

Palhaçada tanta outras prioridade.esses pessoal quando se elegem.se esquecem de quem a colocou lá . não é marinheiro de primeira viagem. Oi

Nas proximas eleicoes o eleitor que hoje esta recreminando esses que votaram a favor, basta que paguem uma conta de agua ou luz pra que ele esqueca tudo.

dr stevam tava contra ai do nada virou a favor, quantos mil reais foio envolvido nessa historia? sobral cada vez pior, que nojo dessa cidade e desse pais que cada dia que passa mais me da nojo.

voces já viram um viado ficar contra o outro?

Rapaiz eu queria era que acabassem com as muriçocas, ta insuportável!

VERGONHA.NAS ELEIÇÕES ESPERO QUE TODOS LEMBREM DESSES PROJETOS

Sem ética, sem educação, um bruto

Cadê o padre Oswaldo pra benzer nesse povo hein?
A CIDADE DE DOM JOSÉ TA PEGANDO FOGO !
PAPAI DO CEU AJUDA NÓS !!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More