RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

terça-feira, 27 de março de 2018

Mesmo sem rádio, novas viaturas da Polícia Civil vão receber GPS para monitoramento

A reclamação é geral entre os policiais civis, que não têm como entrar em contato com a Ciops no caso de uma emergência. Já o rastreamento e monitoramento dos veículos foi iniciado por ordem do delegado-geral adjunto.
As novas viaturas da Polícia Civil do Ceará, recentemente entregues pelo governo à instituição, terão equipamentos de rastreamento e monitoramento instalados. O processo de instalação dos equipamentos já começou e veio acompanhado de muita reclamação dos policiais. Eles alegam que os veículos ainda não contam com rádios comunicadores.

A ordem de início da implantação dos aparelhos de GPS foi repassada os delegados titulares de todas as delegacias especializadas, distritais e metropolitanas no último dia 23, através de uma circular assinada pelo delegado-geral adjunto da Polícia Civil, delegado Marcus Vinícius Sabóia Rattacaso.

Monitoramento

As novas viaturas da Polícia Civil passam a ser monitoradas 24 horas através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), à exemplo do que acontece com os veículos destinados à Polícia Militar e à Perícia Forense do Ceará.

Confira o documento:
(Cearanews7)

2 comentários:

Com o gps evita muita coisa!
Pode ter certeza.

devia ter vergonha, pois nem sequer rádio tem nas viaturas pro policial se comunicar . Mas colocar rastreador pra impedir do policial trabalhar, é ligeiro demais. É porisso que o crime organizado dominaram nosso Estado, porque o Governo é o primeiro a não deixar a policia trabalhar.Depois fica fazendo discurso mentiroso pra população para se reeleger visando só a eleição. Deviam ter vergonha , gente sem compromisso com sociedade. Com essa atitude o Governo Camilo, amarra o policial de trabalhar, pois não vai poder investigar direito. È uma forma de amarrar a policia civil. Vergonha

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More