SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 15 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE PARTICIPAR DE MORTES NO MANGUE

Dupla morava no bairro Vila Velha, próximo ao local onde o crime aconteceu.
A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeitos de envolvimento na morte de três mulheres em um mangue que fica entre Fortaleza e Caucaia. O crime foi filmado e publicado na internet. 

O homem foi identificado como Jeilson Lopes Pires (21). Além dele, foi apreendido um adolescente de 17 anos. Os dois moravam no bairro Vila Velha, onde as agressões teriam começado. A dupla é parte de uma organização criminosa chamada "Gangue dos Gafanhotos", braço da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE). O grupo comanda o tráfico de drogas e armas na Barra do Ceará. O adolescente negou participação na organização criminosa. Os dois já responderam por crimes contra a Administração Pública. 

Jeilson presenciou a agressão e a morte das três mulheres. Ele responderá por homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. 

Os cadáveres das vítimas foi liberado nesta quinta-feira (15), pela Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). O crime aconteceu no começo do mês. 

As três mulheres foram torturas, mutiladas e assassinadas. Os corpos foram encontrados decapitados, em uma cova rasa, com folhas cobrindo os restos mortais. De acordo com Sônia Silva, perita da Perícia Forense do Ceará, uma das mulheres estava com o braço amputado.

Anteriormente, a Polícia divulgou a captura de outras duas pessoas. Com estes, sobe para oito suspeitos de participar do crime. Destes, dois são menores e seis são maiores. De acordo com as investigações, o alvo do crime seria Nara Aline. As outras duas mulheres seria Ingrid Teixeira e Darcyelle Ancelmo (namorada de Nara) foram assassinadas por conviver com a primeira vítima, integrante de uma facção criminosa rival. (CNEWS)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More