SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 24 de março de 2018

SOBRAL-CE: INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Internauta denuncia o descaso da Prefeitura de Sobral para com os moradores da Travessa do Cristo, bairro Alto do Cristo.

Confira a denúncia na íntegra:
"Bom dia.

Gostaria de formalizar, uma denúncia mediante a um descaso em que os moradores da rua Travessa do cristo, Alto do Cristo (CEP: 62020-410), estamos vivenciando, como já se não bastasse a rua esburacada, por falta da manutenção na pavimentação há anos, agora temos que conviver com esgoto a céu aberto, e mau cheiro,por meses, além é claro da infestação de insetos e roedores transmissores de doenças. Ficamos em um dilema: A quem recorrer? Ao batman? Ao Chapolin? Ou qualquer herói que seja? E Agora? Quem poderá nos defender.... Por que definitivamente, os Autarquias responsáveis por esse departamento, está não somente ineficiente, mas também ineficaz nas resoluções nesse tipo de problema. E com relação aos impostos e outras taxas de esgoto que pagamos? Não temos direito a conviver com saneamento BÁSICO?

Nós, moradores da rua, Aguardamos ansiosamente para que alguma autoridade se manifeste e dê algum parecer sobre essa situação!"
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More