RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

segunda-feira, 12 de março de 2018

VÍDEO: Policiais Militares interagem com as crianças do Residencial Nova Caiçara

Com a implantação da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg), base móvel, no Residencial Nova Caiçara os moradores vive um novo tempo de segurança é a garantia de paz e de dias melhores nas comunidades. 

Depois de ter sido reforçada o policiamento comunitário, prevenindo e combatendo práticas delituosas no território, os Policiais Militares utilizam um modo inovador, com a estratégia de Policiamento de Proximidade, interagindo com as pessoas e transformando a relação com a Comunidade. 

Para aproximar ainda mais os policias da Uniseg com a comunidade, os agentes resolveram interagir com as crianças desenvolvendo aulas divertidas e brincadeiras que passam mensagens de paz e ensinamentos de cidadania para à criançada. 

As atividades incluem o militarismo, com exercício de formação habitual de marcha, parada ou de reunião dos componentes de uma tropa. 

A experiência é muito válida, pois além das crianças se divertirem, os ensinamentos acrescentarão muita coisa na vida de cada uma delas.

Confira o vídeo:

Serviços 

Atendimento de Emergência 
Base móvel Comunitária: (88) 98818.0131
Grupo de Segurança Comunitária: (88) 98842.8319 
Crimes Ambientais (Poluição Sonora): 190

11 comentários:

Muito Bom!. Polícia Militar do Ceará está de parabéns.

pelo um lado é bom. pelo o outro é puro fascismo fazer ordem unida com crianças! os pais ignorantes deixam!

O cara é muito idiota .melhor fazer ordem unida que usar drogas seu imbecil

tu la sabe o que é facista seu merda.

A polícia deve cativar primeiro as crianças.. para não se tornarem um adulto incorreto.

POILICIA TEM UNS POLICIAS EXCELENTE.

Por isso que as coisas no Ceará não funcionam mais,polícia é pra ser temida pra mais na frente não ser intimidada...

Vi uns comentários que, a polícia tem que pôr medo, para que as pessoas possam ter receio da policia.

Tudo vale o respeito;
Em casa, se sua mãe, seu pai ou até mesmo seus irmãos, se eles lhe maltratam, como vc ficaría ?
Com medo, logico ? Mas acima de tudo, com muita raiva e revolta, por ter sido torturado e humilhado. logo, mais tarde, dentro de vc só vai ter ódio, resolvendo tudo na base da violência. Como vc quer que seus filhos sejam ? Igual à vc ?
Temos que ter respeito pelo próximo, as criânças estão precisando de apoio e de aproximação de pessoas boas, que podem nortear para o caminho do bem, e por que não a policia ? É até melhor que elas tiram a imagem negativa da policia, colocada pelos marginais.

Kkkkkkk tudo que a bandidagem queria..Enquanto a polícia brinca com as criancinhas,tome assalto,tirose roubos de motos em Sobral

parabéns ao policiais militares pela excelente iniciativa

Esse é o caminho para mudar essa cultura de passividade à inversão de valores morais, aproximar nossas crianças de valores militares, que podem melhorar vários aspectos de nossas vidas, como civilidade, caráter, interrelacionamento em sociedade, formação moral, dever de honrar a pátria. Com certeza se esse belo trabalho continuar, aliado à introdução de uma disciplina militar nas escolas, estaremos formando cidadãos com valores morais e éticos bem consolidados, que terão nojo de qualquer ato criminoso contra qualquer de seus compatriotas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More