RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Camilo Santana visita Lula e médico pede que governador visite as pessoas nos corredores dos hospitais do Ceará

O Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), encabeçou a visita de alguns governadores ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde o político está preso por corrupção e lavagem de dinheiro.

“Acabei de chegar, estou aqui na residência do senador Requião, nós estamos aqui presente dez governadores do nordeste e do norte onde daqui a pouco vamos fazer uma visita na Polícia Federal em Curitiba (…) esse é o momento de solidariedade ao ex-presidente Lula aqui no Paraná” disse Camilo durante uma transmissão em uma rede social.

Na manhã desta terça-feira (10) o médico Dr. Forsyth Vasconcelos gravou um vídeo pedindo que o governador possa, também, visitar os hospitais do Ceará. “Camilo venha visitar os hospitais do Ceará (…) o Hospital de Messejana, HGF, Albert Sabin estão com os corredores lotados, as pessoas lá estão sofrendo e morrendo e você vai visitar Lula, presidiário rico e cheio de regalias. Venha visitar os pacientes que estão nos corredores e nas filas dos hospitais no Ceará” disse o médico.

Saúde na UTI

Não são atuais as denúncias sobre o caos na saúde pública no estado, em 2015 o próprio Camilo Santana disse “a saúde não têm solução a curto prazo” quando foi indagado sobre a situação de superlotação nos hospitais do Ceará e falta de remédios nos postos de saúde de Fortaleza.

Há muito tempo o Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará vem denunciando o sucateamento e a superlotação dos hospitais. Em novembro do ano passado, o sindicato solicitou uma audiência pública junto ao MPCE, MPF e DPU para apurar o colapso na saúde pública do Ceará. Na época, e após varias denúncias, os dirigentes solicitaram essa audiência numa tentativa de buscar soluções a curto, médio e longo prazo para garantir a saúde da população carente. Contudo, até os dias atuais quase nada surtiu efeito e a população continua sofrendo, e morrendo, nas filas e corredores dos hospitais cearense. (Fonte: Monólitos)

8 comentários:

Muitos não querem aceitar a intervenção militar, mas infelizmente não podemos aceitar mais esses políticos corruptos e que não estão nem aí para a sociedade. O povo brasileiro não sabe votar e se vende por um pneu de bicicleta e compromete o resultado das eleições.




tai que gostei dessa do médico viu? a saúde no ceará tá lascada ha muito tempo, desde a gestão dos fgs e nunca mais prestou. mais eles querem aparecer e vão visitar o lula que não precisa disso. Parabéns Dr. pela iniciativa.

Meus Parabéns Dr você Falou tudo agora.

A QUIR EM SOBRAL CE A SANTA CASA DR ESTEVO UNIDADE MISTA POSTOS DE SAUDE DE SOBRAL E UMA CALAMIDADE VENHA NOIS VISITAR PRA SENHOR VER A POPULAÇÃO DOENTE MORRENDO SEM NEINHUM ATENDIMENTO SÓ ENGANACÃO DO PREFEITO IVO GOMES

Com tudo isso e ainda tem abestado correndo atrás de carro de som em manifestacao em prol de Lula. Deixa um deles cair em um desses hospitais pra ver se o Lula vai prestar alguma assistência.

CID GOME disse em campanha politica que o Camilo Santana era a pessoa preparada e capacitada para assumir no seu lugar. E agora Dr. CID GOME. Povo do nosso Ceará nas proximas campanha politica qdo CID GOME estiver ao lado do Museu com AV. DOM José parando os crros que pasam pedindo para votar de novo em Camilo ai povo de Sobral votem de novo porque é CID quem esta mandando.

O governador não viu nem a barba do
LULA��

População não vamos esquecer que este menino é criar dos ferreiras Gomes.oposiçao neles.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More