RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 23 de abril de 2018

GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL EM AÇÃO!

Composição da Guarda Municipal prendeu em flagrante no início da tarde de segunda-feira (23), um homem suspeito de roubo próximo à estação rodoviária no centro de Sobral.

Enquanto patrulhavam nos arredores da Igreja da Sé, por volta das 11hs, os agentes foram abordados pela Fabrina Viana Rodrigues, que relatou que acabara de ser vítima de roubo, onde um homem armando com uma faca levou seu aparelho celular. De posse das características a equipe procedeu diligências em buscas do acusado. A guarnição conseguiu localizar e prender Francisco Helder de Araújo, onde o mesmo confessou o assalto.
Faca utilizada no crime
Francisco Helder tem 20 anos e é natural de Sobral.

Diante da situação de flagrante, o mesmo foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para ser apresentado à autoridade policial de plantão. O acusado foi autuado em flagrante por infração ao Art. 157 do CPB.

Participaram da ação o Inspetor Frânio e os Guardas Edinaldo e Gonçalves.

Fonte: Sobral 24 horas

1 comentários:

Parabéns aos guardas que fizeram serviço de PMs. Segundo o senhor prefeito isso aí não é seguranca pública. Entao cabe processo nos guardas por desvio de função né senhor prefeito?? Segurança publica eles não fazem. Rsrsr

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More