RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Jovem universitária é baleada na cabeça no bairro Parque Manibura, em Fortaleza

Polícia prendeu três homens que estariam envolvidos no crime.
Cecília Moura, universitária da Unifor, foi a terceira mulher assassinada no Ceará em menos de 24 horas. A jovem, de 23 anos, foi baleada na cabeça, na manhã desta quinta-feira (12), quando trafegava com seu veículo pela rua Vereador Pedro Paulo, no bairro Parque Manibura, em Fortaleza, em Fortaleza.
Cecília trafegava em direção à avenida Washington Soares e, quando parou o carro, foi abordada por motoqueiros que dispararam e, em seguida, deixaram o local sem levar qualquer pertence da vítima. A jovem, que perdeu o controle do veículo e colidiu com um muro, chegou a ser socorrida com vida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Cecília é irmã de um policial militar, o que poderia ter o motivado o crime: vingança contra o agente de segurança. Investigações estão sendo feitas para desvendar o motivo do assassinato. Segundo populares, os criminosos não chegaram a tentar roubar nada da vítima.


Prisão

Após o crime, a Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu prender três homens que estariam envolvidos no crime.

Confira as fotos dos suspeitos:
Com informações do Cearanews7

2 comentários:

Olho por olho,dente por dente...O certo seria pena de morte com um tiro na cabeça em cada um dos vermes envolvidos no assassinato da garota

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More