RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

terça-feira, 17 de abril de 2018

SOBRAL-CE: DENÚNCIA DO INTERNAUTA!

Internauta denuncia o péssimo atendimento prestado pelo posto de saúde do bairro Coelce, precisamente na área odontológica.

Confira a denúncia na íntegra:
"Olá gostaria de fazer uma denuncia contra o péssimo atendimento odontológico do posto de saúde do bairro da coelce, acho que alguns funcionários do posto não estão satisfeitos com seus empregos, pois tratam as pessoas com muita arrogância, principalmente na parte odontológica.

Até pra fazer uma marcação para o dentista tem que ter horários, como se as pessoas que procuram esse serviço tivesse tempo pra fazer uma simples marcação.

Pois é só de 7 as oito da manhã, e quem trabalha como faz pra marca,? Se a pessoa chega 5 minutos mais tarde eles não marca mais, isso é um absurdo!"

17 comentários:

Se chega 5 minutos depois,poderia se atentar e chegar antes. Atendimento do SUS quem manda e' a prefeitura e nao o posto de saude e quanto ao horario e' para organizacao.

Tem que ser feito um peneira nesse posto, têm muitos mamadores ai que só vão bater pontos.

creio que não e insatisfeito com o trabalho e a população que muito. exigentes, ate você tendo plano de saúde tem que esperar. é tempo de carência uma marcação por vez. e eu acho que tudo tem um tempo de 07 as 08 eles tão fazendo e bom, se ficarem so marcando que horas no vai começar esses procedimento. e todo mundo tem que fazer sacrifício se ta precisando do atendimento o trabalho vai entender.

vamo ver com foi que essa pessoa chegou pra marcar.

Sim a muito tempo q esse posto tem um péssimo atendimento não só na área odontológica como em tudo a administração é péssima tmb.

Sim a muito tempo q esse posto tem um péssimo atendimento não só na área odontológica como em tudo a administração é péssima tmb.

Parece que eh uma norma dos psf, pois no bairro padre Palhano é do mesmo jeito, sem falar que é a maior burocracia pra marcar ,leva em torno de 01 a 02 meses, quando da certo o dentista faz a avaliação e agenda voltar com 03 meses pra começar o tratamento e quando chega o tão esperado dia não tem material, aí começa todo o processo. Da tempo cair todos os dentes e ninguém é atendido.

Tem que se exigir mesmo, anônimo das 8:36, eles não estão fazendo favor nenhum ao contrário estão ganhando muito ou pouco mais estão ganhando,e pra que serve as assistentes só pra tá conversando e os dentista fazendo td o trabalho, falar que o trabalho vai entender e fácil, só lembrando que nem td mundo trabalha em psf que chega a hora que quer e ainda fica conversando pra só depois atender e ainda e co maior abuso e se alguém falar eh porque é exigente

procurem a clinica odontologica da ufc que da certo.

Reclamar e reclamar e reclamar somente isso que se sabe fazer. Até parece que nao ha nada de bom nunca. Lembre de que gentileza gera gentileza. Sera que o cidadão foi gentil?

Realmente atendimento em sobral em repartições públicas é um verdadeiro massacre! Acham-se donos e tratam com menosprezo. Será que haveria trabalho sem cliente ?

Cliente nada tem que ser é paciente para de se achar mais importante que os outros e demonstra gratidão aos profissionais e a prefeitura. Ah e ve se paga impostos pq a maioria nao paga nada e vive de bolaa família.

Se eh para ir pra clinica da Ufc então o prefeito fecha os consultórios odontológicos dos psf e bota pra fora esse povo que ñ quer trabalhar, só querem receber ddinheiro no final do mês

Se for pra por pra fora quem so recebe dinheiro faz o que com quem mama no bolsa família ???

Tá revoltada por que bem cortaram a tua mamada(bolsa família)

Caso nao tenha entendido o tal benefício do bolsa familia é dado e nao conquistado com trabalho logo recebe sem trabalhar desta forma vamos acabar com essa história de nao fazer nada e ganhar algo no fim do mes pra todo mundo

Kkkk a revolta eh grande!!!
Passa bem longe dos postes de iluminação pública

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More