RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 5 de abril de 2018

VEXAME: O ESTÁDIO DO JUNCO ESTÁ INTERDITADO!

Internauta coloca a boca no trombone e denuncia mais um vexame na cidade de Sobral, referente ao esporte.

Confira a denúncia na íntegra:
"Oi tudo bem, queria desabafar um pouca a minha indignação como torcedor apaixonado pelo Guarany de Sobral.

Neste Domingo (08.04.18) o nosso Cacique do Vale irá estreia no Cearense da série B, com mando de campo dele(Guarany), a ansiedade toma conta da torcida, mas devido falta responsabilidade da Diretoria e Prefeitura, o Guarany está impossibilitado de joga no estádio do Junco, sua estreia será em Fortaleza, no PV. O estádio do Junco está vetado (provisoriamente) devido não ter o laudo técnico de segurança, que emitido pelo Corpo de Bombeiros, no qual o responsável pelo estádio deveria ter requerido está vistoria, e na presença de irregularidades ter feito os reparos necessários para que o laudo seja expedido. Todos sabemos que o estádio do Junco é a nossa maior praça de esporte, e o Guarany de Sobral nossa maior bandeira esportiva no estado, já passamos vergonha na final do Cearense de Basquete, com o teto do ginásio poliesportivo cheio de goteiras, agora com o Juncão. Peço aos responsáveis mais respeito com a torcida do Guarany e aos amantes dos esportes desta cidade."

7 comentários:

Por que o Ivo Gomes não manda esse "secretário" de esporte ir embora, pois ele DEIXA MUITO A DESEJAR

deveriam era acabar com o Guarany, muito caro pra manter. não tem quem banque, todo ano querem colocar a conta nas mãos da prefeitura e não tás retorno algum. só briga muita. Moro próximo ao estadio e todo jogo tem os marginais se digladiando na áreas próximas do estadio. Futebol como esta hj é muito caro, se não consegue manter não tem pq ter time. eu Adoro Viajar mas não dá pra ir todo ano, então me conformo e fico aqui pela meruoca ou vou ao Camocim é o que tem. (SOBRAL NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER UM TIME PROFISSIONAL) VAMOS ACEITAR ESTA CONDIÇÃO, O TIME TEM DE SER PROFISSIONAL E ISTO PASSA POR SE MANTER FINANCEIRAMENTE!!!

SE ATE IVO GOMES ESTAR JUNTANDO AS MALAS NÃO TEM RESPEITO NEM POR ELE NEM AS EMLEITOR QUE VOTAREN NELE ENDIRA A TOSSIDA DO GUARANY FORA IVO GOMES

O corpo de bombeiros não era para fazer isso com nois sobralence grendene nort shopping tem que ter bombeiros civil e o corpo de bombeiros não fiscaliza

Pensei que tinha visto Diretoria Amadora ,mas esta esta superando todas ,me perdoem mas não sabem de nada e outra coisa nunca vi um Prefeito tão descompromissado,se quer agradar uma minoria.pior Prefeito q já vi nesta prefeitura..

Prefeito não tem que gastar do meu bolso pra agradar torcedor, tem é que administrar a cidade com eficiência e fomentar o desenvolvimento econômico.

Guarany em pleno 2k18? Poxa, o poder publico nada tem a ver com os problemas desse clube que só traz raiva aos seus torcedores. Na minha opinião deveria acabar, ou deixar na mão de algum investidor(esse em sua loucura máxima aceitaria). Ninguém quer administrar essa bomba que hoje é o Guarany. Baixa as portas, muda de nome, investe na base.
Sempre tem aqueles que pedem pra investir nos jogadores da região, façam isso é torne o Guarany em um time de várzea de vez. Porque joga futebol profissional, não é o mesmo que correr em meio as varzeas que existem por ai. No mais O Cacique do vale já se foi, só faltam enterrar mesmo. Uma pena, mas é isso, devemos ser realista.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More