RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 2 de maio de 2018

INTERNAUTA DENUNCIA O ESTADO DE ABANDONO EM QUE SE ENCONTRA O BAIRRO RENATO PARENTE; CONFIRA

Veja a reclamação na íntegra:

"Olá bom dia !

Olá bom dia me chamo André, sou morador do bairro Renato Parente e venho solicitar que poste em seu blog essa solicitação minha e ao mesmo tempo de todos os moradores do Bairro Renato Parente, onde ha anos sofremos com a falta do básico em nosso bairro como, por exemplo, PAVIMENTAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO, ILUMINAÇÃO E CLARO A FALTA DE ÁGUA, e o mais ridículo que eu acho é a falta de identificação das ruas, mas essa RECLAMAÇÃO é para a falta de limpeza do nosso bairro, onde vocês podem ver nas imagens que o mato esta tomando de conta das ruas do bairro, e também o esgoto das casas.

Há pouco mais de 30 dias fiz uma solicitação a prefeitura e me informaram que dentro de 10 dias viria uma equipe para capinar o mato e fazer a limpeza em minha rua, mas passaram os 10 dias retornei a ligação e não me deram mais previsão, deixei passar mais uns dias e como podem ver nas fotos só fica pior, então faço um pedido ao secretário de urbanização para fazer uma visita em nosso bairro e constatar esses problemas e enviar a tal equipe para solucionar.

Segue as imagens (Avenida Mãe Rainha e da rua Maria Selma Aguiar Carneiro)"

7 comentários:

Sou morador da rua. Francisco Glauber, bairro: nossa senhora de Fátima. Vinho ao bairro: Renato parente, muito mato,
rua buracada

Faz tempo que aviso, mas continuam votando em ferreira gomes. Ferreira Gomes odeia a classe média baixa que paga imposto. Quem paga mais IPTU é que mora nesses bairros, paga-se absurdos. E são abandonados pela prefeitura.

Quando Cid era prefeito, os donos recebiam intemacao pra limpar seus terrenos, sob pena de pagar multa. Rapidinho limpavam seus terrenos

Quando Cid era prefeito, os donos recebiam intemacao pra limpar seus terrenos, sob pena de pagar multa. Rapidinho limpavam seus terrenos

Espero que após essa postagem a Prefeitura possa fazer sua parte em relação ao nosso bairro, pq moro aqui a 5 anos e sofremos demais com a falta de água, iluminação e sempre quando é na época de chuvas o problema é sempre esse o mato tomando de conta das ruas e sendo depósito para o lixo e claro para as malezas que o lixo trás.

Alô secretário de urbanismo e meio ambiente venha dar uma voltinha em nosso bairro, lhe garanto que não é perigoso e nem violento, é somente um bairro que precisa de pavimentação decente e claro uma limpeza decente também, o carro do lixo passa frequente, mas o problema são esses matos dos terrenos que acabam invadindo nossas casas e também as ruas, inclusive a nossa rotatória de entrada do bairro esta tomada pelo mato.
O convite está feito secretário venha visitar nosso bairro.

Deviam cobrar dos loteadores e das construtoras que loteam Lagoas e pântanos de Sobral, depois deixam o problema para os clientes e a prefeitura, está que por sua vez não coibe essa prática.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More