RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 15 de maio de 2018

Tenente "Linha Dura" assume Secretaria da Segurança de Forquilha e promete perseguir os paredões de som

O Tenente B. Sousa da Polícia Militar, mais conhecido na Região Norte como "Linha Dura", assumiu nesta segunda-feira, 14, o cargo de Secretário da Segurança de Forquilha.

Em entrevista ao blog Forquilha Online, o secretário prometeu cumprir as leis e acabar de vez com as festas de som automotivo, principalmente nos distritos. Ele agradeceu também ao Prefeito Gerlásio pelo convite e convocou a população forquilhense a colaborar no combate à violência.

Via SPN

11 comentários:

esse é Tenente tá certo esses som são um tormento essas pessoas que tem essas merda, acha que todo mundo tem ouvidos de pinico igais a eles,

Meio difícil ele conseguir isso em Forquilha muitos paredões são patrocinados por vereadores e até pela própria prefeitura, empresários etc.

kkkkkkkk tanta coisa pra policia resolver, vai querer perseguir paredões de som, a criminalidade no nordeste aumentando em forma de progressão geométrica e olha o que vão se preocupar meu Deus.

tem que perseguir é bandido!

Kkk , baixar som ? Isso é uma piada.

O problema num é o paredão de som, E sim o local onde ele está sendo usado meus amigos.

Paredao é proibido ate chegar a epoca de eleiçao. Pq ai é liberado... Quer dizer a lei é para o pobre os ricos podem.... Quero ver o linha dura prender os paredoes de som dos vereadores e prefeitos em tempo de eleiçoes... Que eu saiba lei é lei e nininguem esta acima dela.

Que isso tenente linha dura.
Tanta coisa pra se preocupar,vc vai se incomoda com paredao de som
Forquilha está entregue a criminalodade

Sei que infelizmente a lei proibe o som automotivo, mas voces tem que colocar na cabeça que paredao nao e crime, por isso nao deve ser perseguido o que realmente deve ser perseguido e bandido!

#som_automotivo_nao_e_crime
#legaliza_o_som_automotivo

Linha dura, sou até seu fã,mas perseguir som automotivo? Som automotivo não é crime, crime é roubar, matar, estuprar. Que isso cidadão prenda os vagabundos que andam usando drogas roubando pra baralho na cidade. SOM AUTOMOTIVO NÃO É CRIME!

E tem mais. De linha Dura, ele não tem nada. Só HUDSON.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More