RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 13 de junho de 2018

INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO TROMBONE!

Internauta denuncia que existe um comércio no centro de Sobral, que está impedindo o fluxo normal dos pedestres. O proprietário do referido estabelecimento coloca vários baldes no passeio público, dificultando o trânsito de pedestres e veículos.

O estabelecimento comercial fica localizado na rua Viriato de Medeiros, nas proximidades do Mercado Público.

11 comentários:

Isso em Sobral é tradição não é só no centro não. Na Rua que dá acesso ao bairro do Junco, próximo à Escola Estadual Luiz Filipe e próximo também da Igreja Adventista do sétimo dia, fizeram uma parede na calçada, isso mesmo na calçada ! Peço ao blog se possível ir ao local e fazer uma matéria sobre o assunto.
Muito obrigado !

Lucas

o povo e a admimistração de sobral é muito sem noção se engasga com um mosquito e engole um camelo.se vc parar para observar todas as calçadas de sobral estão entupidas de produtos de camelos e mercadorias de lojas em geral,mas o secretario responsavel só persegue os pobres permissionarios do mercado público.

Ao lado da farmácia pague menos perto do Regional, na calçada tem é uma churrasqueira... isso mesmo... cadeiras e mesas, saindo da farmácia seguindo rumo ao Pinheiro vc tem que ir pro meio da rua.

Pior do que isso tem uma pastelaria na entrada do alto do cristo que fecha é uma rua, se os moradores quiserem ir pra casa, que "arrudei".

Isso a guarda municipal não vê.

No armazém de nome Rios,que fica na Diogo gomes tem audacia de fechar a calcdad e parte da rua também

Também tem o pessoal da loja Big Festas na Rua Deolindo Barreto, que colocam cones em frente a loja para ninguém estacionar e assim reservar a vaga para os proprietários.

ali no mercado tem uma calçada que é cheia de gente, pra caminhar você tem que ficar desviando das pessoas, ninguém faz nada.

Eu acho engraçado é que os pequenos são perseguidos pela fiscalização em obstruir as calçadas. Mas porque o espetinho do bairro do Junco que fica vizinho ao posto Pioneiro faz o que quer da calçada e o pedestre tem que disputar com os carros a passagem e a prefeitura não faz nada. Dois pesos e hma medida, solicitamos dos responsáveis na prefeitura uma explicação!!!

oohhh novidade.....só o que existe......

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More