RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 16 de junho de 2018

SEM CONTROLE: MOTOCICLETA É TOMADA DE ASSALTO EM SOBRAL

O roubo aconteceu na tarde deste sábado, dia 16, por volta das 16h, na Rodovia CE 440, no início da subida da Serra da Meruoca.

Um homem transitava em sua motocicleta Honda Bros azul de placa PMO-0475, inscrição do município de Meruoca, quando foi interceptado por dois criminosos armados de revólver em uma motocicleta. Os elementos anunciaram o roubo e subtraíram a moto da vítima, fugindo em rumo ignorado.

Quem souber informações do paradeiro da moto, ligar para o telefone da Polícia (190) ou (88) 99447.4941. O sigilo das informações é garantido.

Fonte: Sobral 24 horas
foto ilustrativa

7 comentários:

Alô Polícia Civil bora investigar tem desmanche de moto em sobral
Concerteza tem

A população sobralense clama que não só a polícia civil, mais também a IMPRENSA INVESTIGATIVA, escancarem a destinação desses veículos roubados diariamente, quem são os envolvidos ocultos que exploram essa atividade. O cidadão sobralense tem que conhecer essas faces ocultas que tanto o perturbam.

A segurança pública é o serviço mais importante, pois beneficia aos cidadãos de todas classes sociais. Quando a segurança que é visível a olho nú não presta, imaginem os outros serviços...

Tem desmanche não anônimo, tem um comércio!
Pagou recupera a moto, se não pagar vira estatística.

Se a moto fosse de um policial aparecia ate o helicoptero do ciopaer mas como não e so Jesus causa

É CLARO SE TEM MUITO ROUBO DE MOTO, É POR QUE TEM QUEM COMPRE A PREÇO DE BANANA E FAZ DESMANCHHE CADÊ O SERVIÇO DE INTELIGENCIA DA POLICIA? NÃO RECUPERAM MOTOS ROUBADAS, É UM MILAGRE ACHAR UMA, E ATÉ QUANDO VAI ISSO?MAIS UMA VEZ SEM INTELIGENCIA DAS POLICIAS, NÃO ACHA NADA,MAS A POLICIA SABE QUEM SÃO ALGUNS RECEPTORES OU ENTÃO BOTEM UM BARALHO QUE VOCES POLICIA VAI ACHAR ESSAS MOTOS ROUBADAS. BOA SORTE.

É por isso que ando apenas com motos de mais de 10 anos, não vou pagar financiamento de uma veículo no qual não posso mais usa

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More